Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] - Hump...

3 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty [RECLAMAÇÃO] - Hump...

Mensagem por Niklaus G. Accola Seg Jun 02, 2014 6:34 am

Player/MOD/ADM que está lendo, eu quero dizer a voês o porquê desta reclamação.

O Motivo é simples: - Não querem Avaliar minhas técnica de forma alguma.

Me tiraram da Staff, na realidade nunca fui, mas tudo bem. Sou apenas um Moderador de chat box, porém também sou player e com isso eu tenho todo o direito de reclamar. Até porque se não precisam que eu avalie técnicas é porque já têm pessoas o suficiente para avaliar, e realmente pessoas é o que não falta nesse fórum. Agora a responsabilidade é nula.

Percebam que todos os dias pela manhã eu entrava no fórum, não tinha ninguém Online, mas eu esperava alguém entrar, logo para ver isso com as minhas técnicas.

Comecei pedindo aos administradores que entram pela manhã, porém se passou uma semana e nenhum destes avaliaram, eu continuei a pedir, porém se passaram mais dias e fui pedindo a outros administradores, mas estes também de nada fizeram, assim eu decidi ir falar com a Miyako, a pessoa que poderia resolver isso, entretanto ela logou. Avaliou as técnicas de outras pessoas e não viu as minhas, não sei se foi esquecimento ou porque ela não quer avaliar, simplesmente não o fez.

Vocês, administradores não podem vir aqui nos comentários e postarem coisas do tipo:

"Mas você faz técnicas demais."
"Quando damos REP em suas técnicas você fica procurando o que dizer para ser APP sem alterar."
"Suas técnicas são gigantescas."
"Você não sabe esperar sua vez."

Simplesmente, eu dei tempo o suficiente e mais para que vocês avaliassem elas. Eu posto muitas técnicas? Minhas técnicas são gigantes? Que bom, significa que sou um membro ativo e estou dando mensagens ao fórum e você não tem nada a reclamar, é seu trabalho. Então o faça.
Não aceito suas avaliações? Só não aceito quando elas são vagas. Vocês precisam avaliar com os parâmetros do fórum, as benditas regras, que vocês fizeram. E não com regras da sua cabeça ou que você "ACHA" está correta.

Bom... no mais só isso. Espero que agora avaliem minhas técnicas, porque senão já será sacanagem.

Link : https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1931p45-pray-or-magic-prayer-spell-s
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
[RECLAMAÇÃO] - Hump... Left_bar_bleue10000/10000[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[RECLAMAÇÃO] - Hump... Left_bar_bleue10000/10000[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - Hump...

Mensagem por Fake O' Lock Seg Jun 02, 2014 11:52 am

Você não sabe esperar sua vez. Boiando
Fake O' Lock
Fake O' Lock
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - Hump...

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Jun 04, 2014 5:47 pm

Bem, isso foi algo bom a se fazer por que assim voce deixou bem claro o que queria, depois de uma semana eu entre no forum exatamente agora, sua ultima MP, fui ver hoje. Então qualquer coisa desculpe o transtorno, vou avaliar agora suas técnicas (eu realmente tinha esquecido de ver a mp e nem tive tempo de entrar no pc [RECLAMAÇÃO] - Hump... 1319211684)
Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[RECLAMAÇÃO] - Hump... Left_bar_bleue10000/10000[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[RECLAMAÇÃO] - Hump... Left_bar_bleue10000/10000[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - Hump...

Mensagem por Niklaus G. Accola Qui Jun 05, 2014 9:55 am

Ok
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
[RECLAMAÇÃO] - Hump... Left_bar_bleue10000/10000[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[RECLAMAÇÃO] - Hump... Left_bar_bleue10000/10000[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - Hump... Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - Hump...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos