Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Dreamless" Night [Saída - Shaula]

2 participantes

Ir para baixo

"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Empty "Dreamless" Night [Saída - Shaula]

Mensagem por Tsuka Halliwell Qua maio 28, 2014 7:09 pm


Where you are the Princess I am the Queen







Olhava para o tecto do meu quarto, aquele vazio no meu peito parecia retornar, um sentimento oco e negro, não sabia o que aquilo era, apenas que algo me esperava. Lágrimas desciam lentamente pela minha face sem alguma razão, penso para mim sem saber o porquê de tantas questões:
- "Será que este é o meu lugar? O meu destino?"
Levantava-me lentamente encostando-me à parte superior da cama e olho para o espelho à frente da cama, e apenas desconfiava se aquela era eu, subitamente uma "epifania" surgira e percebi finalmente, aquele não era o meu destino, porque eu não o queria. O destino escrevo-o eu, não vou estar presa a uma marca e a uma falsa família.
Erguendo-me, coloco os pés no soalho e fico de pé, sem nenhuma demora saio do quarto e começo a descer a escadaria em plena noite. Decidida a cada passo o meu coração batia mais rápido, parecia cada vez mais... feliz, começava a correr com um pequeno sorriso no rosto até chegar à porta onde paro. Colocando a mão sobre a porta viro um pouco a cabeça e olhando para trás digo:
- Adeus... "família".. - e começava a gargalhar sem nenhuma razão deixando uma mensagem na porta abandono o local.

Spoiler:



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Left_bar_bleue2000/2000"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Left_bar_bleue2000/2000"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Empty Re: "Dreamless" Night [Saída - Shaula]

Mensagem por Shoot' Qua maio 28, 2014 7:13 pm

Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Left_bar_bleue7000/7000"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Left_bar_bleue7000/7000"Dreamless" Night [Saída - Shaula] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos