Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] - Lawliet Healles

Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 7:38 pm






Devil Trigger - Escuridão

A balança entre o bem adquirido e a maldade hereditária!


Cerca de 1 ano havia se passado desde que Lawliet tornou-se Guild Master da Fairy Tail e os acontecimentos que sucederam tal. Os treinamentos intensos impostos pelos cavaleiros em seu quartel certamente ajudaram o mesmo a amadurecer tanto fisicalmente quanto mentalmente.

Enquanto ia ganhando cada vez mais poder com os insanos treinamentos aplicados ao mesmo, Lawliet, após o fracasso na entrega de sua primeira missão, concluia todas as missões impostas a ele com maestria, o que o fez se tornar um Cavaleiro Oficial em pouco tempo e, consequentemente, um enorme prestigiado em sua divisão. Após travar intensas batalhas e adquirir um exímio poder mágico o até então garoto adquiriu a patenteada de Cavaleiro Branco, a mais alta depois do Marechal, tornando-se um ícone em Era. Neste mesmo período quanto mais progredia em suas habilidades sentia algo crescer dentro de si, uma sensação estranha, um sentimento diferente, como se houvessem dois do mesmo.

Tendo certeza que algo estranho acontecia consigo e que provavelmente era algo interligado ao seu passado o jovem mago procura respostas em uma mini-jornada onde acaba por descobrir que era um membro da Família Healles e, logo após, que seu pai não se tratava de um humano e sim um demônio. Com a mente totalmente conturbada e cheia de novas informações surge algo inusitado: a existência de uma irmã, Mary Healles.

-Mary Heallles... Aquela mesma garota da biblioteca da GH? Não acredito que eu possuo algum parentesco com ela... Quase cometi um ato incestual, droga! - Exclamou a si mesmo dando tapas na própria testa.

Decidido em reencontrar sua irmã Lawliet pôs-se a procurar por informações recorrentes a maga e, após semanas de busca, descobre que a garota havia se tornado a nova Guild Master da GH. Fascinado com tal fato e afim de criar laços com a única família que lhe restou, Lawliet abre mão de seu posto de Cavaleiro Branco e segue jornada rumo à GH.

-Da última vez que a vi eu fui muito rude com ela... Cheguei até a apertar um dos seios da mesma... Acho que ela vai me matar se eu aparecer na nave. - Resmungou ele a si mesmo.


Após uma longa caminhada o garoto finalmente encontra a nave, em seu lugar habitual. Adentrando na mesma e andando cautelosamente pelos corredores, o mesmo exclama:

-Mary Healles! Mary Healles! Está ai? Sou eu, o amigo da Yurika, Lawliet! - Exclamou no corredor vendo sua fala ecoar por toda a nave.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas


valeu @ cács!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Mary Healles Seg maio 26, 2014 8:15 pm

APP
Obs: Como quero continuar, vou fazer meu post aqui em baixo e você responde


Intruder or not?

[Entrada] - Lawliet Healles 53w6t0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava lá, Mary em seu gabinete, decorado com algumas estantes, como de costume, estava com um livro em mãos. A Nave estava em pausa, parada em uma floresta distante da cidade de Shirotsume, uma floresta calma, onde poderia ouvir o canto dos passarinhos que se abrigavam por ali, folhas que caiam sobre o teto da nave, e um riacho pequeno ali ao redor. Mary estava tão concentrada no seu livro, que nem poderia sequer ouvir um barulho que não agradasse, ou tirasse a sua atenção.
Seu nome poderia ser ouvido, umas duas ou três vezes, mas a mesma não se ligava pera desviação da atenção que entregava ao seu livro, pois lembrava de uma voz que ouviu em algum momento, mas a mesma não lembrava de quem, ou quando ouviu a voz, apenas se levantou de sua cadeira estofada e logo abriu a porta do gabinete, indo em direção a porta do salão principal, ou simplesmente, a entrada/saida. Segundos depois quando havia parado na porta da entrada/saida da Grimoire, ouviu a o nome do sujeito, mas não esperava que o tal Lawliet havia chamado Mary a abrir a porta.
>> Hu, seria legal se eu prega-se uma peça nele ... o troco vai ser realizado, Hu << - A Mesma logo elevou o seu braço direito sobre a cabeça, um pouco atrás dos olhos e acima da orelha, esticando os seus dedos indicador e médio da mão direita sobre a cabeça, e logo , atrás da porta, começava a realizar uma tremenda força para baixo, que logo ao redor de Lawliet, pois estava atrás da porta, a mudança de gravidade seria feita e possivelmente, Lawliet seria puxado para baixo, ou simplesmente esmagado pela gravidade. Um pouco depois, se possivelmente isto deveria ter acontecido, a mesma abria a porta com um chute de leve, avistando Lawliet, que se possivel, estaria ao chão sendo esmagado pela gravidade.
- Me chamou? Isso é o troco de apertar os meus seios, Hu - A Mesma olhava para Lawliet, dando um pequeno sorriso contra tal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Técnicas Usadas/Ativadas:


maleficent
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 8:32 pm






Devil Trigger - Escuridão

A balança entre o bem adquirido e a maldade hereditária!


Sentindo uma tremenda pressão sendo exercida contra seu corpo e uma gravidade elevada cada vez mais diferente da comumente, Lawliet via seu corpo forçando para contra o chão lentamente, forçando-o a ficar de joelhos.

-Essa pressão não é algo comum... Droga... Gravity Change? - Pensou.

De repente o peso de Grandark nas costas do mago era insuportável se tornando imenso. Em movimentos curtos, porém lentos, Lawliet retira a espada de suas costas e a deixa ao seu lado. Alguns segundos depois vê-se a porta abrir e Mary adentrar no local.

-Me chamou? Isso é o troco de apertar os meus seios, Hu - Disse a garota a ele.

Ouvindo-a falar o garoto desviava o olhar e, ao ver o rosto de Mary novamente recorda-se totalmente do dia em questão, detalhe por detalhe, corando ao relembrar o ocorrido em sua mente.

-Eu já aprendi a lição... Poderia desfazer a técnica por favor? - Perguntou a ela.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Mary
Pensamento
Técnicas


valeu @ cács!



Última edição por Lawliet Healles em Seg maio 26, 2014 8:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Mary Healles Seg maio 26, 2014 8:51 pm


Intruder or Not?

[Entrada] - Lawliet Healles 53w6t0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Seu pedido veio a ser realizado, a mesma logo estendia seu braço direito e após isto, estralava os dedos da mão direta, desfazendo a mudança de gravidade, liberando a Lawliet a se movimentar livremente, e logo a mesma realizava outro sorriso
- Então, o que desejas? - A Mesma perguntava, estendendo a seu braço direito para ajudar a Lawliet a se levantar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Técnicas Usadas/Ativadas:


maleficent
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 9:02 pm






Devil Trigger - Escuridão

A balança entre o bem adquirido e a maldade hereditária!


Segurando firmemente a mão de Mary, Lawliet apoia-se na garota e levanta-se sorrindo para ela.

-Será que eu devo dizer que somos meio irmãos? Ela não parece ir muito bem com a minha cara... - Pensou.

Aproveitando-se do momento já estando de pé e em frente a Mary, Lawliet estende um pouco seu braço apalpando o seio esquerdo da mesma.

-Sei que é de última hora, mas... Preciso de um lugar para ficar e talvez eu possa ajudar-lhe em troca de moradia me tornando um membro da GH. - Perguntou a ela.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Mary
Pensamento
Técnicas


valeu @ cács!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Mary Healles Seg maio 26, 2014 9:09 pm


Open the Portal of Realistic Dreams

[Entrada] - Lawliet Healles 53w6t0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Pergunta um pouco que surpreendia a garota, mas então a mesma levaria em um tom alegre e sorridente, a mesma retirava de seu bolso um carimbo mágico com o emblema da guilda com uma tinta avermelhada pronta para marcar o corpo de Lawliet.
- Vou levar isso em uma boa, então aceito sim, só me fale aonde queres o emblema da Guild - A Mesma, após possivelmente tal responder, carimbava na parte do corpo onde tal queria, fazendo-o assim, um membro da Grimoire Heart.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Técnicas Usadas/Ativadas:


maleficent
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 9:24 pm






Devil Trigger - Escuridão

A balança entre o bem adquirido e a maldade hereditária!


Após a garota perguntar em que local a marca da guilda deveria ficar, pensativo Lawliet respondia:

-Hm... Poderia ser na palma da minha mão direita?

Após estender a mão o mago via a marca da GH sendo carimbada em sua mão e, logo após, olhava para a mesma.

-Ok... Isso me torna um membro... Agora, onde ficam os aposentos? - Perguntou a ela.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Mary
Pensamento
Técnicas


valeu @ cács!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Mary Healles Ter maio 27, 2014 5:31 pm


Intruder or Not?

[Entrada] - Lawliet Healles 53w6t0
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Mesma levou os seus pensamentos a loucura, achava que aquilo seria mais uma das disfarçadas taradas de Lawliet, mas a mesma apenas tornou-se com sua face séria, e logo apontou para a porta dos Aposentos.
- Só irei te guiar pelo dedo, ou irei te guiar com uma espada fincada em suas costas. - A Mesma se tornou séria, apontando para a porta dos Aposentos, com desconfiança de que o mesmo tentaria fazer mais de suas atitudes taradas contra a mesma.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Técnicas Usadas/Ativadas:


maleficent
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Entrada] - Lawliet Healles Left_bar_bleue10000/10000[Entrada] - Lawliet Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Convidado Ter maio 27, 2014 5:39 pm






Devil Trigger - Escuridão

A balança entre o bem adquirido e a maldade hereditária!


Vendo a nova atitude de Mary para com o mesmo com uma nova expressão séria e fria, logo o mesmo pegava a Grandark que se encontrava no chão e, colocando-a sobre as costas, caminhava em direção aos aposentos.

-See ya!

Com uma expressão fria porém singela, o mesmo adentrava em seus aposentos sem dirigir mais nenhuma palavra para com Mary. Adentrando no local apenas alojava seus pertences.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Mary
Pensamento
Técnicas


valeu @ cács!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Convidado Ter maio 27, 2014 6:38 pm

Tópico Fechado!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] - Lawliet Healles Empty Re: [Entrada] - Lawliet Healles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos