Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dragon Slayer Of Fire

Ir para baixo

The Dragon Slayer Of Fire Empty The Dragon Slayer Of Fire

Mensagem por Arius H. Okumura Qua maio 14, 2014 7:23 pm


Natsu vs Arius H. Okumura

Clima: Normal e Ameno (20 °C),  poucas nuvens e sol que deixar o clima agradavel com uma leve brisa passageira.
Local: Floresta com várias arvores altas de tamanho médio de 7M,  algumas pedras pequenas e grandes visiveis,  pouca vegetação, mas com uma certa quantidade de Grama.
Estava eu passeando pelo local, quietamente sem me preocupar que algo acontecesse, eu estava apenas levando a vida atrás de certo alguém, que talvez estivesse por ali, apenas eu seguia uns boatos que ouvi perambulando pela guilda.
Estava eu ansioso, com que podia estar por vir, seria interessante provavelmente, eu esperava ver seu rosto e que a batalha começasse, mas não encontrava ninguém pela mesma há 2 dias.
Ficava eu esperando qualquer vulto que surgisse, qualquer sinal que fosse, que me indicasse que o tal mago se encontrava ali, eu queria ver essa magia uma unica vez, pois novos eventos precisavam surgir, era isso que eu queria.
- Me parece que o tempo não anda muito a meu favor? perguntava a mim mesmo, buscando uma resposta pelo meu fracasso até aqui.
Spoiler:

Spoiler:




Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
The Dragon Slayer Of Fire Left_bar_bleue10000/10000The Dragon Slayer Of Fire Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Dragon Slayer Of Fire Left_bar_bleue10000/10000The Dragon Slayer Of Fire Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos