Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias minhas de magicas

2 participantes

Ir para baixo

Magias minhas de magicas Empty Magias minhas de magicas

Mensagem por Gintoki Seg maio 12, 2014 10:16 am

Magias minhas de magicas %25C3%258Dndiceyj
Nome: Gato Hiponotizante
Rank: D
Tipo: SUP
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 150
Duração: Morte ou minha MP acaba
Descrição: Usando a magia de personificação, Gin pode cria literalmente bonecos vivos usando seu DNA, como lasca de unha ou fio de cabelo, ele crio Hiponotizante(Hipo), um Gato de olhos grandes e estranhos, com pelos pretos e cinzas que formam listras, que vão da cabeça ate a cauda e a parte de baixo de seu corpo é composta completamente por pelos brancos, da cauda a cabeça ele tem 50cm de comprimento e seu peso é de 7kg, e Gin costuma dizer que "Um fio de cabelo pesa mais que você" Sua patas não são muito grande por tanto seu comprimento é pequeno(15cm). Hipo é umas das criações mais fofas de Gin, contudo quando auguem chama Hipo de fofo ele fica com raiva e diz "Eu não sou fofo eu sou mal, baka"
Alcance e Velocidade:  velocidade 5m/s
Obs
¹ HP/MP:1000/1000
² Gasta 15 MP para mante-lo em campo
³ Magias devem ser criadas e aprovadas.

Spoiler:

Magias minhas de magicas Aih
Nome: Gintoque
Rank: D
Tipo: SUP
Ataque: --
Defesa: --
Gasto: 150
Duração: 1 posts
Descrição: Usando a magia de personificação, Gin pode cria literalmente bonecos vivos usando seu DNA, como lasca de unha ou fio de cabelo, ele crio uma copia quase perfeita dele mesmo, tem o mesmo rosto, tamanho, peso e etc. Sua personalidade e o vicio por cigarros foi a única coisa que saiu errado nessa criação, os dois são totalmente diferente, enquanto Gin prefere ser uma criança, Gintoque é culto, prefere ler livros e odeia pessoas "zueras", e por isso quando ele é invocado e Gin dar um "OI" ele vira o rosto dizendo "Prefiro não me mistura com crianças que brincam com tudo".
Alcance e Velocidade: Velocidade 5m/s  
¹ Magias devem ser criadas e aprovadas.
² HP/MP:1000/1000
³ Gasta 15 MP para mante-lo em campo.

Spoiler:

Magias minhas de magicas Pannya
Nome: Gato Tele
Rank: D
Tipo: Sup
Ataque: -
Defesa: -
Gasto: 250
Duração: Ate meu MP acaba ou ele morre
Descrição: Usando a magia de personificação, Gin pode cria literalmente bonecos vivos usando seu DNA, como lasca de unha ou fio de cabelo, ele crio um Gato chamado Tele, ele tem pelos brancos em quase todo seu corpo, mas em volta de seu olho direito ele tem um sinal com pelos marrom claro, suas orelhas são marrom escuro e sua cauda tem a mesma cor dor olho direito, mas a ponta da cauda se divide em dois, sendo que uma das pontas é branca, de dentro da sua orelha sai uma pelugem branca e na sua cauda tem um laço que formam asas. Ele tem 40cm da cauda a cabeça, pesa 25kg. Gin sempre diz "Você pesa mais que o Sadaharu" e ele sempre responde "Faze oque temos o mesmo dono". Suas patas tem 7cm de comprimento, contudo são bem fortes, afinal ele é muito pesado e isso fez com que elas ficassem bem fortes. 
Alcance e Velocidade:Velocidade 5m/s
Obs
¹ HP/MP:1000/1000
² 20 de MP para mante-lo
³ Magias devem ser criadas e aprovadas.

Spoiler:


Última edição por Gintoki em Qua maio 14, 2014 11:00 pm, editado 7 vez(es)
Gintoki
Gintoki
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 27

Ficha Mágica
HP:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue1000/1000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue1000/1000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magias minhas de magicas Empty Re: Magias minhas de magicas

Mensagem por Gintoki Ter maio 13, 2014 8:36 pm

UP
Gintoki
Gintoki
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 27

Ficha Mágica
HP:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue1000/1000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue1000/1000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magias minhas de magicas Empty Re: Magias minhas de magicas

Mensagem por Niklaus G. Accola Qua maio 14, 2014 6:17 am

Todas estão REPROVADAS pelo mesmo motivo > Personification é uma magia Holder, ou seja, precisa de um objeto para criar as personificações e você não citou nenhum.

Eles também deveriam ter status(ou apenas irão durar o momento do efeito da técnica.)

Retire a Parte onde diz: > Obs: A explosão é capaz de decapita um membro do corpo. < Pois ele apenas é um gato rank D, a explosão, por mais próxima que fosse somente iria causar danos de impacto e de queimaduras exteriores.
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue10000/10000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue10000/10000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magias minhas de magicas Empty Re: Magias minhas de magicas

Mensagem por Gintoki Qua maio 14, 2014 7:56 pm

Edit, Desculpa nem sabia como funcionava direito a magia, mas dei uma editada e espero que esteja melhor :/
Gintoki
Gintoki
Rank D
Rank D

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 27

Ficha Mágica
HP:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue1000/1000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue1000/1000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magias minhas de magicas Empty Re: Magias minhas de magicas

Mensagem por Niklaus G. Accola Qui maio 15, 2014 6:33 am

Como na regra de Personification não tem nada contra o uso de qualquer tipo de magia.

As criações estão Aprovadas.

As técnicas: Illusion - Aprovada, porém seu gato não poderá causar danos, ou simplesmente, parar o inimigo, pois só irá afetar a visão.

Smoke Magic - Aprovada.

Teleportation Magic - Aprovada.


Aviso: Cuidado com os termos usados em suas descrição. Só pra constar, elas não ficam nenhum pouco engraçadas. Cuidado também com o português BÁSICO usado por você.

https://fairytailfinal.forumeiros.com/t975-regra-de-magia-personificacao
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue10000/10000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Magias minhas de magicas Left_bar_bleue10000/10000Magias minhas de magicas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magias minhas de magicas Empty Re: Magias minhas de magicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos