Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock

 :: Era :: Cavaleiros :: Alistamento

Ir para baixo

[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock Empty [Alistamento] ~ Lawliet O' Lock

Mensagem por Convidado Sáb maio 03, 2014 11:53 am






Shadow of the Past - O Renascer dos Rúnicos

A nova geração surge. O renascer dos cavaleiros!


Era é uma cidade diferente das que Lawliet já conheceu. Em sua jornada da Fairy Tail até a nova cidade muitas coisas ocorreram, novas faces foram incrementadas em sua mente e novos sabores em seu paladar. De fato a experiência de se aventurar Fiore a fora era algo que ele não sentia desde que se tornou um Guild Master e, após sair de tal posto para iniciar sua nova aventura, de fato se sentiu muito mais contente e revigorado.

-Era é um lugar incrível! Nunca me senti tão bem em anos! Queria que eles estivessem aqui... - Exclamou a si mesmo entristecendo-se por lembrar de seus falecidos pais.

Em Era encontra-se a divisão ativa de cavaleiros e também é o local onde os pais de Lawliet treinaram, dando-lhe uma certa nostalgia mesmo nunca tendo jazido ali. Sempre prestava atenção em cada local que passava, memorizando alguns comércios que seriam de valha em algum momento. Seu dinheiro não era muito, porém, durou o percurso inteiro até ali. Sem saber para onde se dirigir, pois não conhecia a cidade, este busca informações com os cidadãos sobre o Quartel. Após certo tempo (com uma longa insistência e paciência) finalmente ali estava, na porta do Quartel dos Cavaleiros de Era.

-Este lugar é totalmente diferente do quartel onde eu treinei... É muito maior e aparenta ser bem mais antigo... Que lindo... Então foi aqui que meus pais se conheceram e treinaram juntos? - Disse ele admirando o quartel com um sorriso estampado.


O barulho de lâminas debatendo-se era ouvido logo então. O imenso portão do quartel abria aos poucos e uma forte luz cobria o rosto de Lawliet. Após tal luz cessar este vê um campo de treinamento com diversos cavaleiros em treino tendo lições básicas de combate. Um cavaleiro, já trajando seu pingente de identificação, caminha até Lawliet. Este era barbudo e tinha cabelos brancos, certamente era uma espécie de Eremita do local.

-Então você é o Lock? Lawliet O' Lock, não é? Seu mestre me falou muito bem de você e disse que estaria aqui... - Disse o cavaleiro a Lawliet.

-É um prazer conhecê-los! Sim, sou Lawliet O' Lock e vim me inscrever para esta divisão! Desejo tornar-me um cavaleiro. - Respondeu.
-Pois bem garoto. Sua inscrição está aceita! Guarde seus pertences em um dos alojamentos e inicie seu treinamento imediatamente! - Exclamou o cavaleiro.

Após tal diálogo Lawliet dirige-se a um dos alojamentos, guarda seus pertences e retorna ao local de treino para iniciar-se como um cavaleiro.

Status:



Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas




valeu @ cács!


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock Empty Re: [Alistamento] ~ Lawliet O' Lock

Mensagem por Mary Healles Sáb maio 03, 2014 11:55 am

APP
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock Left_bar_bleue10000/10000[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock Left_bar_bleue10000/10000[Alistamento] ~ Lawliet O' Lock Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Era :: Cavaleiros :: Alistamento

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos