Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do 4° Master- Cire Lumius

Ir para baixo

Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty Gabinete do 4° Master- Cire Lumius

Mensagem por Cire Lumius Sex maio 02, 2014 7:49 pm

Um escritório de 20 m², onde se encontra uma janela preenchendo a parede do lado oposto onde fica a porta, tem um mesa 3 m para frente da janela, e uma cadeira, tem quatro cadeiras em frente essa mesa, com ela contém 5 gavetas que contém muitos documentos importantes, o chão da sala é de grama e para entrar precisa tirar os sapatos, tem várias estantes na parede e quadros com o simbolo da guild, uma outra mesinha de centro cuja serve para meditar, ela fica a uns 4 m da mesa maior, a porta é de correr, ela faz um pouco de barulho, para o mestre saber quando alguém entra mas por precaução bata antes de entrar, pois ele sempre está com Lupina, o teto é preto com bolinhas amarelas e as paredes azul claro.
Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 24
Localização : Sabertooth

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty Re: Gabinete do 4° Master- Cire Lumius

Mensagem por Cire Lumius Sex maio 02, 2014 8:13 pm

Caminhava inquieto pela minha sala, não conseguia ficar quieto em um lugar por muito tempo talvez fosse minha juventude batendo na porta, mas afinal de contas eu tinha só tinha 15 anos e já era master de guilda, isso comprovava meu potencial para alguém tão jovem se tornar já um master. Tentei me segurar um pouco mais para ver se algo de bom acontecia, por isso me sentei na cadeira e me debrucei sobre a mesa, então comecei a cochilar.

Spoiler:
Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 24
Localização : Sabertooth

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty Re: Gabinete do 4° Master- Cire Lumius

Mensagem por Cire Lumius Sáb maio 03, 2014 9:30 am

Sabertooth


Estava babando em cima da minha mesa, como eu sei disso ? Pois quando eu acordei tinha baba seca na minha bochecha, aquilo era nojento, via que tinha um belo sol lá fora quando olhei pela janela do meu gabinete e eu não aguentava ficar mais naquela sala. Eu pretendia deixar minha sala por um período de tempo curto, mas algum mago podia entrar ali enquanto eu estivesse fora querendo alguma missão, pensei alguns segundos e tive uma boa ideia, eu iria pegar um papel escrevendo algumas missões para quem entrasse na minha sala e quisesse fazer alguma que pega-se. Assim peguei algumas folhas juntamente com uma caneta e comecei a escrever, demorou no máximo 10 minutos, mas finalmente tinha terminado de fazer eram exatamente 4 missões rank D.  Depois que eu terminei de escrever as missões, deixei elas juntas encima de minha mesa, assim tomei a liberdade de sair da minha sala e passear um pouco pela guilda.


Spoiler:


Missões Rank D :

Nome: Confronto de Magos
Rank: Rank D
Descrição: Uma dupla de magos (com magias de luz) está batalhando perto do Cais.Vá até o local e interrompa a batalha antes que destruam algo.
Recompensa: 1500,00 J

Nome: Protetor
Rank: Rank D
Descrição: Os novos magos em treino finalmente receberam sua primeira missão e você é encarregado de intervir caso algo dê errado. Ajude-os.
Recompensa: 1500,00 J

Nome: Justiceiro
Rank: Rank C
Descrição: Muitos roubos vem sido feitos em Balsam, dizem que quem esta roubando é um mago de uma dark guilda, sua missão é ir até Balsam e parar com os assaltos desse mago.
Recompensa: 1500,00 J

Nome: O Teatro
Rank: Rank C
Descrição: Um teatro precisa de integrantes que possam usar magia, para que assim o show fique mais bonito, mas tome cuidado esse teatro tem fama de arranjar problemas com outros estabelecimentos da cidade. Vá até Oshibana, participe da peça de teatro e tome cuidado para não causar confusão.
Recompensa: 1500,00 J
Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 24
Localização : Sabertooth

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do 4° Master- Cire Lumius Empty Re: Gabinete do 4° Master- Cire Lumius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos