Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

2 participantes

Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui maio 01, 2014 6:17 pm

Local: Parte mais baixa e plana da montanha onde se localiza a Raven Tail
Clima: Sol com algumas nuvens
Temperatura: 25 °C
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Re: Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui maio 01, 2014 6:23 pm



Illusions or Reality?



Após passar pelo gabinete do mestre da guild, confirmando assim o meu teste para o rank C, retornei ao meu quarto onde peguei minha tão preciosa Mugetsu Ryu, a colocando em sua bainha a qual fica do lado esquerdo de minha cintura, ao sair do quarto passei a mão sobre a cabeça de meu mascote pois o mesmo não iria participar do teste e assim, apenas me esperaria em meu quarto. Já pronto, com minhas roupas de sempre, um casaco branco com capuz o qual possui uma espécie de orelhas de coelho, calça branco e tênis também branco. Desci a encosta da montanha até o solo, o local marcado para o teste para rank C, deixa transparecer um ar arrogante de meu rosto, mesmo sem saber se iria subir de rank ou não. Com o rosto a mostra, sem estar usando o capuz, me mantive imóvel a cerca de trinta metros da montanha, uma distância que permitiria meus movimentos sem riscos de ser barrado pela montanha ou deixar uma de minhas armas presa a mesma, passando a observar as sombras das nuvens ao passarem enquanto esperava pelo avaliador.

Status:
Hp: 1.000/1.000
Mp: 1.000/1.000
Velocidade: 10m/s

OBS.: Possuo um treino de redução de gasto mágico.

Mugetsu Ryu:

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém ☀ Vestindo: Casaco branco com capuz e calça branca.


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Re: Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Niklaus G. Accola Qui maio 01, 2014 6:29 pm

O avaliador rapidamente chega ao local do teste, ao se aproximar um pouco do seu avaliado, o mesmo cita:

- Meu nome é Dragalge. Sou um mestre em combates sem magia. E estas são minhas lâminas - Twinstted! -

Logo o mesmo se afastou 15 metros do avaliado e ficou esperando o ataque.

considerações:
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue10000/10000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue10000/10000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Re: Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex maio 02, 2014 9:40 am



Illusions or Reality?



Atento, pude observar meu avaliador chegar ao local, após suas breves palavras, ele afastou-se de mim, ficando a uma distância da qual eu acreditava ser algo próximo dos quinze metros, ótimo, quando mais afastado das montanhas melhor para mim. Antes de tomar qualquer tipo de atitude ofensiva, precisava primeiro preparar minha defesa, para começar, fechei meus olhos, já conhecendo o local ao meu redor, passei a formar em minha mente uma imagem, com base nas partículas de Ethernano presentes no ar, nossa fonte de magia, claro que para isso, estava usando de toda a minha concentração, ignorando ruídos e ficando indefeso pelo período de concentração, usando da presença das partículas de Ethernano ou de magia como preferir, pouco a pouco formei uma imagem em minha mente, podendo assim mover-me, mesmo que com os olhos fechados me baseando nas partículas de Ethernano do ar para saber a localização de objetos e adversários, esta porém, era apenas uma medida de precaução, pois não iria usar de tal tática neste mero teste. E logo tornei a falar:

- Bom, que assim seja, hora da diversão. Veremos se o que diz é verdade. Kansou, Tamashi Scythe.

Em minha mão direita surgiu um círculo mágico e do mesmo, uma foice surgiu, segurando com a mão direita, a pus a minha frente e comecei a girar a mesma, em seguida movi o braço para a direita deixando a foice posicionada como se fosse uma simples lança tendo sua lâmina apontada para cima, sem saber o que esperar de meu adversário, como primeiro passo de minhas ações ofensivas, passaria a correr em zig-zag a uma velocidade de dez metros por segundo, minha máxima velocidade atual, ao chegar próximo cerca de dois metros de meu avaliador, usaria meu impulso para um curto em sua direção, elevando acima de minha cabeça minha foice e a usando como uma espécie de machado, baixei ambas as mãos em uma tentativa de fincar a mesma no solo, com as pernas abertas para um melhor desempenho, tal tática foi somente uma tentativa de atingir de leve e sem causar cortes ao avaliador, em seguida, posicionaria meus pés sobre o cabo da foice e saltaria para as costas do avaliador, enquanto que ao parar de tocar na foice a mesma iria desaparecer e retornar ao meu espaço de bolso, podendo futuramente ser usada novamente. Enquanto no ar, o salto funcionaria como um mortal para a frente, em seu auge, ou seja, quando estivesse com meu rosto para cima, usaria de minha direita para retirar da bainha minha Mugetsu Ryu, enquanto que após tal movimento e caso tivesse tempo, ainda no ar, iria reequipar-me com minha única rapieira de forma a estar agora segurando um conjunto de duas espadas completamente diferentes, como próximo, ao tocar o chão e já estar com ambas as espadas em mãos, concentraria minhas forças nas pernas de forma a flexionar o joelho esquerdo e em seguida girar na tentativa de atacar o avaliador com um chute de meu pé direito, sabendo que ele poderia facilmente pre-dizer a tática assim como desviar. Como próxima ação, ao meu pé direito estar novamente próximo ao solo, moveria minhas mãos de forma a inverter a posição das espadas, ou seja, deixá-las com as lâminas para trás e como próximo movimento, tentaria desferir-lhe um conjunto de seis socos ao total, sendo estes focados em sua face, usando dos cabos das espadas para lhe causar maiores danos, seguindo a ordem de direita e esquerda, um após o outro até finalizar os seis socos, três com cada mão, flexionaria novamente os joelhos e desta vez, saltaria para trás várias vezes até que finalmente tivesse atingido uma distância de aproximados dez metros do avaliador, estando também a uma distância de cinquenta e cinco metros da montanha. Antes de finalizar, era hora de entrar em posição defensiva, arrastando sobre o solo meu pé direito até o que mesmo estivesse atrás do esquerdo e claro estendido, colocando então minha rapieira a qual encontrava-se em minha mão esquerda a frente de meu corpo e apontada para o céu, a contar de meu punho o qual estaria um pouco acima da cintura, em seguida colocando sobre a frente da rapieira minha espada Mugetsu Ryu a qual estaria em minha mão direita, a colocaria encostando no centro de minha rapieira e na posição horizontal, ficando assim em posição de defesa, algo que poderia ou não me garantir maiores chances de defesa caso necessária por facilitar o manuseio das espadas de modo defensivo.

Status:
Hp: 1.000/1.000
Mp: 750/1.000
Velocidade: 10m/s

OBS.: Possuo um treino de redução de gasto mágico.

Mugetsu Ryu:

Técnicas:

Considerações:

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém ☀ Vestindo: Casaco branco com capuz e calça branca.


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Re: Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Niklaus G. Accola Sex maio 02, 2014 10:27 am

Logo que vê seu adversário a fechar os olhos, Dragalge se posiciona melhor ficando totalmente reto, apenas suas mãos, que estavam empunhando as Twinstted, estavam em formato de angulo de 45º.

Assim um pequeno período se passa, entretanto seu adversário se põe a mover e logo reequipa uma especie de foice e começa a girar a mesma. Porém o mesmo logo a põe de uma forma inesperada, ele parecia querer confundir ao avaliador, pois a foice estava com a lâmina apontada para cima, logo não parecia querer dar danos.

Assim que percebe a movimentação de seu avaliado, Dragalge pensa em algo, logo se põe a mover também. O mesmo vê a forma como a foice foi posta no solo, assim ele usando seus quinze metros por segundo, corre e chuta a mesma, antes que seu avaliado possa completar o movimento. No mesmo segundo o avaliador gira três, com a mesma velocidade e com as lâminas em mãos, tentando desferir cortes circulares ao avaliado, como Dragalge sabe lidar com suas lâminas gêmeas muito bem, os cortes foram mirados na perna esquerda(o último corte) e em ambos os braços(3 no esquerdo e 2 no direito), e depois disso, o mesmo salta seis metros para trás.

Hp: 2000/2000
Mp: -X-
Velocidade: 15m/s

Arma: Twinstted
Descrição: Duas Lâminas afiadas de 1m de comprimento e 5cm de largura, com cabos ligados por uma linha de aço bem fina, porém esta não impede os movimentos livres das armas.

Considerações:
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue10000/10000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue10000/10000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Re: Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb maio 10, 2014 7:41 pm

OFF: Estou cancelando o teste como dito no chatbox.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Left_bar_bleue1000/1000Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi Empty Re: Illusions or Reality? - Teste rank C - Kasugano Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos