Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Lady Seles

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 5:42 pm

Quarto de Lady Seles  Di-quarto-preto
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Abr 21, 2014 6:43 pm

Eu  chego ate a guilda da oracion seis para ter uma conversa seria com a minha namorada, que não via desde que ela tinha sumido, sem deixar nenhum rastro, assim que chego na guilda e os guardas deixam eu entrar, e chegando no quarto, noto que a porta esta aberta, eu adentro e apenas, sento-me numa cadeira e espero, ela aparecer.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 7:11 pm

Estava sentada em meu pequeno escritório quando sinto uma sutil onda magica se aproximando de minha amada guilda. Aquela energia já me era familiar, mas não deixei-me impressionar pela mesma. Me levantei da imponente cadeira que havia em meu escritório, fui em direção a pequena porta que havia na frente da mesma , e com a chave que levava junto ao pescoço, a abri com um simples comando. Quando adentrei em meu quarto , minha imponente aura roxa, embora quase invisível, fazia meu cabelo levitar sutilmente, pude perceber que Acácio estava la a minha espera, com um cordial sorriso fechei a porta do escritório atrás de min , e caminhei um pouco em sua direção:

- Ola Acácio.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Abr 21, 2014 8:01 pm

Eu simplesmente, cravei a minha grande espada no chão e olhando para baixo, falei:

-Depois de todos esses anos, desaparecida e sem rastros, você volta e aparece no mesmo lugar que um dia, você governou ao lado dele... Por quê? Nova máster, da oracion seis... Isso é alguma brincadeira, Seles?

Nessa ultima parte da minha fala, ela pode sentir certo tom de irá e ódio e a minha áurea agora, começou a ficar hostil, meu temperamento não era dos melhores e a olhava bem sério.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 8:10 pm

Acácio parecia bem irado pelo menu desaparecimento, sua aura estava bem diferente do que eu me lembrava. Parei na frente dele, deixando que minha aura imponente não diminuísse nem um segundo.

- Acácio, pode não gostar , mas eu precisei desaparecer para ficar mais forte. E voltar a Oracion e somente uma forma de demonstra isso; so peço que não julgue minhas ações, não sem entender o que se passou nesse tempo em que fiquei fora.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Abr 21, 2014 8:20 pm

Eu continuei de cabeça para baixo por um momento e disse:

-Um duelo sem mágica, pegue a sua espada, lutaremos aqui e agora... posso não ser ainda bom na magia, mais sou na espada e você, aparentemente ficou poderosa na questão da magia, mais e se não puder contar com ela? Lembre-se, por buscar o poder infinito, que ele te deixou, não quero que você, seja consumida pelo poder, então te desafio a um duelo, agora, quero ver o quanto, você melhorou.

Peguei a minha espada, me afastei dela e fiquei em guarda e esperei, pacientemente, envolvendo o groso cabo da minha espada, com as minhas duas mãos e a olhei bem sério.

Off: A luta não será uma luta séria, não terá narrador, e lutaremos no mesmo nível, somente para deixar as coisas emocionantes, quem der o vacilo final, perde a luta, qualquer duvida, peço um adm para avaliar, não vale morte e nem nada.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 8:30 pm

Olhei para Acácio espantada mas sem deixar aparente , ela logo se direciona ao guarda roupa , e o abre, e de lá pega uma pequena espada com a bainha em forma de dragão, logo olha para Acácio com um incontrolável ódio nos olhos:

- Sabe a origem do meu sobre nome ? ela vem de dois poderosos dragões gêmeos, e essa e a minha especialidade. Não foi a toa que eu sai para buscar poder e conhecimento. Ainda tenho uma vingança contra a pessoa que me separou de minha mãe, e ninguém ficara no meu caminho enquanto eu não alcançar meus objetivos!

Logo vou na direção de Acácio , já retirando a espada de sua bainha e jogando a mesma no canto , desferindo uma serie de golpes , com rapidez.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Abr 21, 2014 8:43 pm

Imediatamente assim que percebo que a minha amada, retirou a sua espada e começou uma seqüência de golpes com a sua espada, imediatamente fiquei somente, desviando sem movimentar a minha espada, daqueles golpes e falo, enquanto continuava a desviar:

-Para alguém, que buscar vingança, conhecimento e descende de dragões gêmeos, você ataca que nem uma criança, Seles. Golpes assim, aos ventos,recheados de ódio e principalmente aleatórios não podem me atingir.

Com a minha velocidade, e girando a minha lamina para trás, curvo o meu corpo e aproveitando a brecha debaixo dos golpes consecutivos da Seles, e dou um golpe muito forte, com o cabo da minha espada, que ataca diretamente o seu estomago e faz ela ir contra a parede, depois disso, volto a minha posição de calma.

Off: Você não descreveu, como executou seus golpes, seu movimento deixou muitas brechas, considerei que golpeava aleatoriamente nos seus golpes consecutivos rápidos, numa tentativa de me atingir, mais deixou o seu estomago desprotegido, se tiver algum argumento ou defesa faça, para evitar, ou qualquer duvida, chame um adm...
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 8:50 pm

Minha aura demoníaca podia ser vista novamente, em tons de roxo e azul claro, rodeando-me sutilmente, aa sequencia de ataques realmente era aleatória, ate porque não tinha a intenção de machucar Acácio, mas no momento em que disse que eu golpeava como uma criança, minhas intenções mudaram na mesma hora, sem sessar os ataques, aumentei minha velocidade, mirando-lhe os pontos vitais, embora não quisesse mata-lo, queria apenas deixa-lo ferido :

- Criança ? Você me chamou de criança ? Acácio Black Mortimer, você não me conhece direito para dizer tais palavras de min.

Por uma fração de segundos perdi o controle sobre meus poderes, e agora já não tinha mais consciência da forma e de onde atacava

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Abr 21, 2014 9:03 pm

Permaneci de olhos fechados me concentrando, na áurea mágica deturpada da Seles e então seguindo o som, do vento que a sua velocidade poderia produzir e o soar de sua lamina, só que assim, que ela começa a gritar e começa a liberar o seu poder, destruindo as cegas o seu quarto e descumprindo o que nós havíamos combinados, eu disse bem sério, vendo o ataque de histeria dela:

-Alem de uma mulher que ataca que nem uma criança, não tem honra em suas palavras, combinamos em lutar sem o uso da magia, mais ao fazer isso, acabo o duelo aqui e agora, máster da oracion seis.

Corro na direção da Ângela, e com um salto, dou um giro no ar, dando um chute em seu rosto, e assim que ela cai no chão, pego a sua espada e aponto ambas para o pescoço dela, dizendo que tinha acabado, a olhei bem sério.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Abr 21, 2014 9:10 pm

Olhei para Acácio, mesmo sabendo que não poderia vencer por ter descumprido o que havíamos combinado dei um sorriso, controlando novamente minha aura magica :

- Primeiro, nunca deixe seu oponente com os pés livres - Dizendo isso rodo levemente minha cintura, levantando minhas pernas e atingindo as de Acácio derrubando-o no chão, Após isso , me recomponho e vou para o canto do quarto , mordendo o lábio para que as lagrimas não escorressem- Por favor , acabe logo comigo, Zeref conseguiu me corromper, meu único desejo e que eu possa morrer em paz, para não causar mais problemas a ninguém.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Ter Abr 22, 2014 7:59 am

Eu tinha deixado, pernas da sele soltas e já esperava por aquele movimento, mais antes dela poder movimentar a sua cintura, eu por ser maior e mais forte do que ela, bloqueio a sua tentativa de seguinte forma, juntei as duas espadas em forma de x, fazendo com que seus chutes fossem bloqueados, mais os impactos seriam suficientes para me distanciar, porem os pés da Seles, seria afetado, eu disse, agora vendo ela em pé:

-Quando você, nota a brecha deixada pelo seu inimigo, avalie bem, se ele não deixou de propósito para fazer, você cair numa armadilha, como caiu na minha…você tem muitas falhas...

Só que sou interrompido, pelas palavras da Seles, balancei a cabeça negativamente e então disse:

-Você ataca como uma criança, não tem honra em sua palavra e agora demonstra o desejo de morrer, por ter sido corrompida pelo zeref...sua mente é fraca, magia destrutiva e poderosa é inútil, sem ter uma mente forte.

Chego perto da seles, e imediatamente dei um tapa em seu rosto e falei sério:

-Vai me chamar de covarde? Vai dizer que sou fraco? Você é dona de sua própria vida, Seles se quer morrer, se mate...eu sobrevivi a horrores na guerra da ilha galuna, meu corpo, minha alma e a minha espada, carrega isso, e me diga? Eu fui corrompido por isso? Minha mente esta fraca, só desejando morrer? Eu vivo não temendo a morte seles e muito menos de viver, a vida e a morte, pertence a todos nós, o bem e o mal, pertencem ao nosso coração, e destino...Enquanto você não entender, o verdadeiro significado de minhas palavras, jamais, pode se chamar de máster da oracion seis... Esqueça, Zeref...

Então com um ódio em meus olhos, quebro a espada da seles, ao meio e a jogo no chão e fico observando.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Abr 22, 2014 11:23 am

AS palavras de Acácio doeram muito em meu orgulho, mas de certa forma ele tinha razão nas coisas que dizia. Minha única vontade era sumir dali, mas não tinha como, já que estava presa no chão ....
Virei o rosto para o lado , fechei os olhos e deixei que as lagrimas caíssem.  Queria falar , pedindo para que ele saísse , mas não tinha forças para nada ....
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Ter Abr 22, 2014 12:33 pm

Eu apenas sento do lado dela e fico observando, ela chorar e digo, alisando o rosto dela:

-Como você é linda...

A levanto, e começo a beijar o pescoço dela e depois beijo intensamente a sua boca.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Abr 22, 2014 12:38 pm

Fui pega de surpresa pela reação de Acácio, logo me afastei dele um pouco e fiquei calada. Olhei para ele como se toda a alegria do mundo tivesse sumido de meus olhos e minha única expressão foi :

- Porque ? .... Para que tudo isso Acácio ?
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Ter Abr 22, 2014 12:42 pm

Olho para ela por um instante e digo:

-Isso, você mesma, deve descobrir a resposta...pense bem, em tudo o que eu te fiz e passei hoje a noite, agora vai se afastar de mim? Está com medo? Vou embora então, já que não sou bem vindo mais...

Levanto-me e encaro os olhos da Seles, esperando alguma reação ou resposta.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Abr 22, 2014 12:49 pm

Medo.... será que seria possível eu estar com medo de Acácio ? Mas medo por que ? Levantei e comecei a ajeitar-me e o encarei olhando firmemente em seus olhos:

- Não quero que vá embora, hoje eu so pude comprovar que ainda estou fraca , que nunca conseguirei atingir meus objetivos sozinha. E você tocou no nome de Zeref varias vezes , mas você se esqueceu que ele já esta no passado .....
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Acácio Black Mortimer Ter Abr 22, 2014 1:08 pm

Deitei na cama e falei:

-Prove, venha...

Fiquei deitado a observando, tinha trancado a porta.

Off: Detalhes por mp xd.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue3000/3000Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Abr 22, 2014 1:37 pm

Caminho na direção da cama e deito ao lado de Acácio .....

off: o resto por mp XP
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Quarto de Lady Seles  Left_bar_bleue7500/7500Quarto de Lady Seles  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lady Seles  Empty Re: Quarto de Lady Seles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos