Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank B Arius

2 participantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

Ir para baixo

Teste Rank B Arius Empty Teste Rank B Arius

Mensagem por Arius H. Okumura Qui Mar 20, 2014 10:18 pm

Eu chegava no local de teste, estava eu aqui novamente querendo subir meu Rank na Guilda, eu estava interessado em resolver isso rapido e demonstrar meu melhor perante os olhos atentos de meu avaliador, eu estava realmente disposto a mostrar que no fundo eu sou util a minha guilda, eu estava querendo uma chance que nem essa durante minha vida toda:
- Está pronto? Perguntava eu ao mesmo tempo que eu abria um sorriso em meu rosto.
O ar começava a se agitar, seguro na gola de minha camisa, o meu coração sentia o sangue fluir loucamente pelo inicio de tal acontecimento, eu sabia do que podia vir a acontecer, o ar calmo foste logo tomado por uma leve chuva, fazia 17ºC, o ar rarefeito, fazia me abrir olhos, olhando diretamente ao meu avaliador, esperando loucamente pelo começo do evento.

Considerações:

Técnicas Usadas:

Status:

Observações:
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Arius Empty Re: Teste Rank B Arius

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 21, 2014 2:45 pm



Bring the Despair



Monokuma, meu mascote mais uma vez iria avaliar um teste enquanto eu ainda não havia retornado, realmente estava demorando para que eu pudesse retornar a guild no momento, então, como forma de manter as coisas funcionado, deixe Monokuma tomando conta de tudo, logo em seguida que o mesmo saiu da guild indo a frente da mesma, parou a 20 metros do membro que iria fazer o teste, sendo este o Arius Hibiki que agora iria tentar tornar-se rank B. Hibiki perguntou a Monokuma se o mesmo estava pronto, notando que o membro avaliado estava de certa forma confiante, Monokuma, já preparado para abalar a confiança do mesmo, lançando o seu suposto olhar sério o qual só poderia ser dito ser sério por sua maneira de falar, já como forma de intimidar Hibiki logo disse:

- Sou seu superior, é claro que estou pronto, a pergunta mesmo é, você está pronto? Um teste para rank B não é tão simples quanto um de rank C, já vi muitas pessoas falharem nesse teste, até mesmo aquelas que pareciam ser a mais fortes. Gyahahahahahaha. Chega de falar, agora é hora de decidir, se a esperança irá lhe dar forças para passar ou se o desespero irá lhe servir como punição por falhar. Gyahahahahahaha.

Hp: 10.000/10.000
Mp: 10.000/10.000
Velocidade: 35m/s
OBS.: Monokuma é um rank abaixo de mim e por tanto é rank SS.

Monokuma:

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Vestindo: Ursos não usam roupas.


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Arius Empty Re: Teste Rank B Arius

Mensagem por Arius H. Okumura Sáb Mar 22, 2014 6:55 pm

Eu ouço as palavras do mesmo, eram interessantes, me lembro de meu teste Rank C, sabia eu que não era grande coisa aquele teste, pra não dizer que foi horrivel, eu olho meu oponente  e ponho a mão no chão, e aciono o meteor, pra aumentar minha velocidade e usar minha técnica cinco estrelas da dor, usando uma estrela a fim de cortar sua perna em diagonal, outra estrela a afim de cortar seu pescoço, e mais tres disparas consecutivamente em coluna, braço esquerdo e sua outra perna que viria a ser a esquerda, mirando todas em uma questão de possivel evasiva  para trás ou defesa que meu oponente poderia fazer ou utilizar-se de tal método, uso então minha torre estelar mirando o local que meu oponente estaria no caso, a fim de então ataca-lo como uma armadilha por baixo, a fim de então surpreende-lo, já que minhas técnicas ganham tal bonus de velocidade do meu meteor, logo paro olho a cena e pergunto a meu avaliador:
- Qual a sua avaliação?
Fico então esperando sua resposta a tal pergunta, ancioso e curioso sobre sua resposta, ali era tudo o que eu podia fazer em tal momento, eu tinha um certo pressentimento de angústia, que o que foi feito ali não era esperado e eu fiquei abaixo de tal, mas não estava tambem disposto a fazer tudo em troco de nada, a vida ensina isso a todos, essa é dita como lei.


Obervações:

Técnicas:

Status:
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Arius Empty Re: Teste Rank B Arius

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Mar 24, 2014 3:30 pm

OFF: Aprovado no teste, estou sem muito tempo para postar, não sei se consigo te responder logo, então vou fazer assim mesmo que é mais fácil e não te atrasa.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste Rank B Arius Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank B Arius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank B Arius Empty Re: Teste Rank B Arius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos