Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[novo] teste rank B issei

2 participantes

Ir para baixo

[novo] teste rank B issei Empty [novo] teste rank B issei

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sáb Mar 15, 2014 6:18 pm


Local:Montanhas geladas perto da guilda raven
Clima:-5 graus
Tempo:nevando  

[novo] teste rank B issei Tumblr_mwc3lm8zyf1qbvovho1_500

Yaya esta tão fofinha nesta foto [novo] teste rank B issei 3296235903

Hoje era o dia de eu fazer meu teste para rank B, acordava animado, me arrumei e fiquei pronto em 5 minutos meu tempo recorde, abria a porta e pegava minha espada Lambert que estava no lado da porta e a colocava na minha cintura, Yaya aparecia nas minhas costas e colocava as mãos nos meus olhos o tapando dizendo:
-Surpresa adivinha quem é?
-Me deixa ver, deve ser a Yaya. Minha querida parceira.
-Acertou Shin. Falava com um sorriso no rosto.
Saia e levava Yaya comigo, chegávamos no local, retirava minha espada da cintura a sacava e olhava para o local, o avaliador não havia chegado. Olhava para Yaya e ela olhava seria para mim, era só olhar para Yaya e mostrar para oque eu vim e tinha que passar não importa como fosse o jeito pensava eu.Sentia a neve cair do céu em flocos de neve.Estava lindo este campo de batalha.


Status
Hp:2000/2000
Mp:2000/2000

Status Yaya:
Hp:1000/1000
Mp:1000/1000

Descrição Yaya:

Arma:

obs:
Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
[novo] teste rank B issei Left_bar_bleue7500/7500[novo] teste rank B issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[novo] teste rank B issei Left_bar_bleue7500/7500[novo] teste rank B issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[novo] teste rank B issei Empty Re: [novo] teste rank B issei

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Mar 16, 2014 12:17 pm

um NPC chega ao campo dizendo:
-O mestre esta ocupado,mas me passou instruções do que fazer! você deve me atacar com tudo que tiver sem usar magia,ele mandou recado,disse que espera que você passe logo. esqueci de informar que caso eu morra você sera reprovado e caso eu receba qualquer golpe fatal também,no momento só estou testando, agora venha com tudo, me impressione.
Ao dizer isso ele completa:
-Me ataque com o que tem!

OBS:
-Os seus status podem ser desativados.
-Rank do mago: S
-comece atacando
-Ele utiliza agua, porem não irá atacar


Status:
HP:8.000/8.000
MP:8.000/8.000
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[novo] teste rank B issei Left_bar_bleue7000/7000[novo] teste rank B issei Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[novo] teste rank B issei Left_bar_bleue7000/7000[novo] teste rank B issei Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[novo] teste rank B issei Empty Re: [novo] teste rank B issei

Mensagem por Kuran Issei Kaname Sex Mar 21, 2014 11:05 am




Hora da Verdade


Asuna é linda,mas não tão bonita quanto o Vali :3



Olhava para o npc,era um homem lindo,mas teria que enfrentar ele,que seja pensava eu,pegava minha lambert light,corria em zig-zag caso ataca-se poderia desviar de seu ataque,em seguida ao inves de atacar , ele pela esquerda que seria onde iria terminar o Zig-Zag pulo reto a ele,pela direita com a espada mirando o braço dele para cortar,porem caso ele bloque-ase com a sua espada,viraria minha espada, a dobrando tirando,da parte afiada e colocaria o pé nela pulando para trás,pegaria uma distancia de 3 metros e correria contra ele,usando a lambert light um golpe circular reto a ele,mas no ultimo momento trocaria ela ,recolhendo o braço fazendo ficar um corte torsal porem não fatal,não acertaria com a espada fundo no seu peito.


Descrições:


status:



Status Yaya:
Hp:1000/1000
Mp:1000/1000

Descrição Yaya:

Arma:

obs:
Thanks Ross & Tiago @ CG

Kuran Issei Kaname
Kuran Issei Kaname
Rank C
Rank C

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha Mágica
HP:
[novo] teste rank B issei Left_bar_bleue7500/7500[novo] teste rank B issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[novo] teste rank B issei Left_bar_bleue7500/7500[novo] teste rank B issei Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[novo] teste rank B issei Empty Re: [novo] teste rank B issei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos