Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Wanna Play a Game

3 participantes

Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty I Wanna Play a Game

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Fev 22, 2014 6:57 pm


#Teste


Logo que acordei, coloquei minhas roupas habituais, era a hora de começar o meu jogo, melhor dizendo, algo que deveria movimentar Fiore no caso de tudo dar certo, para começar, iria comparecer a Blue Pegasus, aqui seria o ponto de começo do jogo, em seguida, iria me dirigir para outras guilds, sozinho, sem meu mascote. Levaria comigo apenas minha espada, embanhaida a minha esquerda, não precisaria dela, mas tudo bem, não tem porque não levar, posso precisar, a primeira etapa estava por começar, a diversão desse meu jogo, talvez egoísta, porém divertido, ao menos para mim. Ambos os lados sairam vencedores desse jogo, o que o torna mais interessante, porém ele só está começando e ainda não escolhi todos os seus participantes, está é a sua primeira etapa, logo que cheguei a Blue Pegasus, fiquei parado a cerca de 40 metros da guild a espera de que alguém viesse a me receber, não estava a inibir meu poder mágico e poderia ser notado com facilidade, assim como, estava atento a tudo ao meu redor, o lugar estava limpo, nada iria nos atrapalhar, só me restava esperar, ao menos, por hora.

Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7500/7500
Velocidade: 45m/s


OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico.

Mugetsu Ryu:
...

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Sora Sáb Fev 22, 2014 7:22 pm

  Acabei de acordar, meu cabelo estava uma ..., logo levantei para tomar um banho, fui ao banheiro e tirei minhas roupas na hora que entrei senti um poder mágico, logo depois do banho, me enxuguei e vesti o roupão. Sai na varanda e era meu miguinho Aichi. Logo cumprimentei ele:

- Hora, hora, olha quem está aqui, posso lhe ajudar?

 Deixei minha espada escondida atrás de mim caso ele tente algo. Logo Tropius acorda e sai da casinha ficando á 3 m a direita de aichi olhando fixamente para ele

Status: escreveu:Hp:7500
MP:7500
Sp: 35 m/s

Kurosawa:


Tropius:
Sora
Sora
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2014

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Fev 23, 2014 10:57 am


The Game


Um mago havia saído de dentro da guild e veio falar comigo, bom, ao menos me poupava o trabalho de entrar lá, uma outra criatura, mais alta que eu e ficou próximo de mim, não que eu me preocupasse com isso, aparentemente nossa diferença na velocidade era grande, sendo assim, seria fácil pra mim desviar. Olhei para o mago, provavelmente o mestre da guild e logo disse:

- Vim aqui lhe propor um jogo interessante. - um círculo mágico roxo surgiu no chão a minha frente e do mesmo, uma criatura de coloração azul começou a surgir - É bem simples, basta você derrotar está minha criação que eu irei embora e continuarei a preparar este jogo. Claro que deverá sozinho sem a ajuda de seu animal. Não se preocupe, não vou te matar, afinal, preciso dos participantes desse jogo vivos. Então, aceita o desafio?

Passei a ficar a espera de uma resposta do mesmo, com minha criação, Flamedramon a minha frente, uma distância de cerca de 2 metros a frente a espera de qualquer movimento do mestre da Blue Pegasus.


Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7100/7500
Velocidade: 45m/s

Flamedramon
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s


OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. O rank da criação é um rank abaixo do usuário, por tanto ele é rank SS e devido a este fato possuí tais status, como possuo um treino de redução de 50% minha magia gasta 400 de Mp ao invés de gastar 800 já que seu gasto é reduzido em 50%.

Mugetsu Ryu:

Flamedramon:
...

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por ×Kirito× Dom Fev 23, 2014 1:42 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

Passando de bobeira

 Depois de passar no portão da guild e vejo que não tem ninguém lá dentro, tentou rodear ela para ver se algo alguém que possa me ajudar. Ficar sem açúcar é um pesadelo, sem açúcar, sem doce é igual a morte cruel. Então quase desistindo, avisto duas pessoas de longe e um bicho que eu não sabia o que era. Cheguei mais perto dos dois e fiquei a cinco metros deles. Ergui o pote vazio e falei um pouco alto - Hã, será que alguém poderia me dar um pouco de açúcar ou seria muito incomodo ?
 

onde: Em busca de Açúcar com: Pessoas ouvindo: This is War

                     

×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Sora Dom Fev 23, 2014 4:39 pm

O primeiro movimento...

   Ouvi atentamente o garoto, depois olho para kirito e digo para entrar na cozinha que um dos membros irá dar um pouco de açucar para ele. Então virei para aichi dizendo:

- Aceito essa birosca, mas vou me vestir primeiro.

 Entro, coloco minha camisa branca e uma jaqueta de terno cinza, com uma calça social cinza e sapato social de couro. Pego meu óculos, vou ao banheiro passo gel no cabelo e saio de volta na varanda, com um salto fico a 3 m do animalzinho de aichi. Tiro minha espada das costas aponto ela para o bicho e com um salto para frente, á 35 m/s tento cortar a perna direita dele e enfincar minha espada na árvore na qual eu vou parar do lado, depois me viro para conferir o feito.

Status: escreveu:Hp:7500
MP:7500
Sp: 35 m/s

Kurosawa:


Tropius:


Day: O mesmo de 5 minutos atrás Place: My guild <3 Com: TropiusHumor: De boa, brincando com o inimigo Usando: O meu terno comum.
[center]credits @
Sora
Sora
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2014

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por ×Kirito× Dom Fev 23, 2014 5:06 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

Passando de bobeira

 Parto em direção á cozinha em busca de açúcar e deixo os dois camaradas brincando ali.
 

onde: Em busca de Açúcar com: Pessoas ouvindo: This is War

                     

×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Fev 23, 2014 5:14 pm


The Game


O primeiro dos participantes disse que ia mudar de roupa, que seja, só esperava, um pouco mais de profissionalismo, ah bom, que seja, outros dos participantes de meu jogo também apareceu, mas por sorte, não quis confusão, melhor, depois irei chamar o mesmo para o jogo, do meu jeito é claro. Antes que ele retornasse, fiz com que minha criação ficasse em modo de defesa, para se precaver contra qualquer coisa que pudesse vir a acontecer, o mesmo, logo, encolheu-se, ajoelhado, com as mãos a frente do corpo e a cabeça como proteção para o pescoço, deixando assim a sua frente totalmente protegida, afinal, eram baixas as chances de que seu adversário fosse atacar pelas costas, assim, não passado muito tempo, o mesmo retornou e logo foi atacar minha criação, o corte de sua espada, por minha criação estar escondida por sua armadura, foi defendido pela mesma, não que fosse fazer muito diferença, era só eu recriá-lo. Aquele então era o seu ataque inicial, cortar a perna de algo que pode ser recriado não é tão boa ideia, de qualquer forma, não tinha porque parar, não queria me envolver, então, afastei cerca de 15 metros de minha criação a qual tornou a ficar a cerca de 20 metros de seu oponente, uma distância bem racional, como o primeiro ataque já tinha sido aparado, era hora de entrar em modo de combate, com a mão direita estendida a frente e a esquerda um pouco mais atrás, o pé esquerdo um pouco mais atrás que o direito, ele estava pronto para o próximo acontecimento.

- Não é assim tão simples, achou mesmo que eu iria simplesmente criar algo que fosse fácil de se derrotar? Só pode estar de brincadeira, talvez, eu deva ir para outro lugar e lhe deixar de fora, ao menos, se continuar assim.

Sabendo que o havia provocado, estava mais atento agora, sem contra que os fins deste desafio não era tão simples, fiquei então a espera de seu próximo movimento, da próxima vez, as coisas seriam diferentes.


Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7100/7500
Velocidade: 45m/s

Flamedramon
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s


OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. O rank da criação é um rank abaixo do usuário, por tanto ele é rank SS e devido a este fato possuí tais status, as ações de minha criação ocorreram a 30m/s, não coloquei na narração porque acho feio por junto na narração.

Mugetsu Ryu:

Flamedramon:
...

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Sora Dom Fev 23, 2014 6:36 pm

I'm burning inside ...

   
 Começou a ficar serio... Mal começou a luta e eu já me encontrava pegando fogo! Estava na hora de queimar geral... Logo retiro a espada da árvore com um sorriso no rosto, a jeito o óculos e com um impulso paro a 20 cm do oponente, com a espada quase relando na barriga dele, só queria dar um susto, com um pulo fico a 3 m dele e uso a magia Go to Hell, com um salto tento mandar Roulette Fire em direção a cabeça dele. Logo caio atrás dele e tento cortas a barriga dele, conseguindo ou não dou um salto para fora desse circulo de fogo ficando 5 m a ele.


Status: escreveu:Hp:7500
MP:6800
Sp: 35 m/s

Magias::

Kurosawa:


Tropius:


Day: O mesmo de 5 minutos atrás Place: My guild <3 Com: TropiusHumor: Queimando! Usando: O meu terno cinza.
[center]credits @
Sora
Sora
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2014

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Fev 24, 2014 2:28 pm


The Game


Flamedramon, estava inicialmente parado, até o momento em que o mesmo viu seu adversário indo em sua direção colocou sua mão esquerda a frente do corpo protegendo sua barriga com a armadura em sua mão, em seguida ele observou seu oponente se afastar e um círculo de chamas surgir ao redor do mesmo, como se aquilo fosse assusta-lo. Calmamente, Flamedramon concentrou-se aos sons ao redor e ouviu um salto, pouco tempo depois mais fogo tocou a sua cabeça, a qual protegida por uma armadura o impediu de sofre danos, logo que houve o impacto em sua cabeça o mesmo deu um grande salto para trás, durante o salto puxou para trás sua mão direita concentrando seu poder na mesma, assim pode ver seu oponente tentando acerta-lo através das chamas, logo em seguida, Flamedramon impulsionou seu braço para a frente quando estava a cerca de 7 metros no ar e aproximadamente 3 metros de distância de seu oponente caso estivesse no chão, de sua mão foram então disparadas quatro bolas de fogo em direção ao seu adversário, assim as mesmas iriam para cerca-lo em chamas caindo ao seu redor formando um quadrado, enquanto Flamedramon cai ao chão. Ficando a uma distância de cerca de 4 metros de seu adversário o qual, caso atingido por suas bolas de fogo estaria literalmente pegando fogo agora.

Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7100/7500
Velocidade: 45m/s

Flamedramon
Hp: 6000/6000
Mp: 5700/6000
Velocidade: 30m/s


OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. O rank da criação é um rank abaixo do usuário, por tanto ele é rank SS e devido a este fato possuí tais status, as ações de minha criação ocorreram a 30m/s, não coloquei na narração porque acho feio por junto na narração. O gasto da técnica de minha criação também foi reduzido devido ao fato de que o gasto reduzido é de minha magia e minha criação é uma magia minha, assim, tecnicamente seus gastos também são reduzidos. Caso tenha ficado confuso para com a distância rela de minha criação para seu personagem, considere a mesma como 7,5 metros a qual seria a distância aproximada segundo um cálculo que fiz.

Mugetsu Ryu:

Flamedramon:
...

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Sora Seg Fev 24, 2014 6:20 pm

Uma nova estratégia!

   Vejo que meu oponente era muito bom, mas não posso perder, não para aquilo. Com um impulso vou para onde o "bichinho" de aichi iria descer, uns 30 cm dele. Com um giro, antes dele alcançar o pé no chão, tento desferir o ataque, na altura da barriga e depois também tentando outro na altura do pescoço, se eu conseguir, claramente vou me distanciar, então tentarei ir para 3 m a direita virado pra ele.
 


Status: escreveu:Hp:7500
MP:6800
Sp: 35 m/s


Kurosawa:


Tropius:


Day: O mesmo de 5 minutos atrás Place: My guild <3 Com: TropiusHumor: Queimando! Usando: O meu terno cinza.
[center]credits @
Sora
Sora
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2014

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Fev 25, 2014 2:02 pm


The Game


Estiquei meu braço direito para a direita o que fez com que Flamedramon desaparece, eu realmente esperava um pouco mais dessa luta, mas por hora, isso já havia se estendido por demais, haveria de seguir em frente com meu jogo, afinal, haviam outras pessoas para participar do mesmo, simplesmente me virei de costas e andando fui embora, rumando a meu próximo destino, ainda não estava de certo sobre para onde iria desta vez, apenas seguiria o meu rumo para continuar com este jogo, sei que Flamedramon teria evitado o ataque, mas como disse antes, estendeu-se por tempo demais, haviam coisas mais interessantes para mim fazer, quem sabe, em outro momento eu não retorne para uma luta a sério? Por hora, a ideia é simplesmente continuar com meu jogo,

Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7100/7500
Velocidade: 45m/s

OBS.:Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico.

Mugetsu Ryu:
...

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue1000/1000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Sora Ter Fev 25, 2014 5:48 pm

Uma nova estratégia!

   Não sei por que mas meu oponente desfez o bicho dele, então gritei:

-Ele tá com medo de eu ter percebido a fraqueza dele? I Wanna Play a Game 430090549

Então quando ele ia pra não sei onde eu gritei:

-Qualquer dia nós batalhamos!

Então com um pulo vou pra varanda do meu quarto, entro no banheiro tomo um banho e volto a dormir. Tropius entra na casinha e deita por lá.
 


Status: escreveu:Hp:7500
MP:6800
Sp: 35 m/s


Kurosawa:


Tropius:


Day: O mesmo de 5 minutos atrás Place: My guild <3 Com: TropiusHumor: Queimando! Usando: O meu terno cinza.
[center]credits @
Sora
Sora
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2014

Ficha Mágica
HP:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
I Wanna Play a Game Left_bar_bleue10000/10000I Wanna Play a Game Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I Wanna Play a Game Empty Re: I Wanna Play a Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos