Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Penalidade ao Kayler tranci

Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Zeref Ter Mar 12, 2013 6:16 pm

Kayler,envergonhou o nome dos master das guildas,ele nunca fez nenhuma magia,sempre se escondeu por detras de sua outra maga rank s e da aliança com as outras guildas oficiais,e nunca fez suas obrigações de master como deveria,ao meu ver,não vi resultados ou responsabilidades nele,então o castiguei severamente,retirando o seu cargo e tudo o que tinha,esta proibido ser master aqui,para parar de ser um covarde e topar tapa na cara e ser homem e ainda por cima criar um personagem,criar magias,se fortalecer e não ficar como dois de pau, parado,dei esse cargo ao Sartoriu,que é mais responsavel ao meu ver e alem disso,assim como o Yanso vai ser o master da ravel tail,subestituindo o mumia do leo_kun,eu disse que teria mudanças,eu NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA.

obs: Se quer continuar jogando Kayler tudo bem,mais tera que jogar com ranks baixos,de a ate d ,não tera mais acesso ao rank s e nem ao dos master,esta é sua pena e olha que estou sendo bonzinho,em não ter dado exclusão em sua conta direto,depois de ver sua covardia vindo em minha guilda que nem uma galinha,aprenda ser homem primeiro para ser master e como dizem,perdeu playboi e eu avisei isso a Erza,então esta feito,de agora em diante sartori,é o novo master da blue pegasus assim como Yanso é da ravel tail.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Penalidade ao Kayler tranci Left_bar_bleue1000/1000Penalidade ao Kayler tranci Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Penalidade ao Kayler tranci Left_bar_bleue1000/1000Penalidade ao Kayler tranci Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Re: Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Convidad Ter Mar 12, 2013 8:59 pm

BLZ eu estou aqui com você e a ERZA a muito mais tempo do que os novatos,e não coloco minhas magia porque eu vou fazer no momento certo,e de correr atras de sua guilda porque as guildas boas não tinha ninguém ai vocês me atacam e eu me ferro.Eu só acho que isso e injustiça e falta de ética porque eu não sou covarde e não me escondo da maga Rank S porque ela nem entra mais. Só pensem nisso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Re: Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Convidad Ter Mar 12, 2013 9:03 pm

Ta se vocês querem que eu do o meu sangue aqui nesse fórum eu dou agora também apelei vou suar a camisa aqui para ajudar esse fórum,eu só não fazia muita coisa porque eu tinha que ralar na escola.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Re: Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Zeref Ter Mar 12, 2013 9:10 pm

não coloco minhas magia porque eu vou fazer no momento certo-Que momento era esse?So se for quando judas bateu as botas.

de correr atras de sua guilda porque as guildas boas não tinha ninguém ai vocês me atacam e eu me ferro.=Cara se era o MASTER DELA,tinha que criar defesas ou tentar criar npcs,ou seja,se atacarmos se pelo menos tem que ter a coragem de lutar,que isso nem você demonstrou fazer em online.

isso e injustiça e falta de ética porque eu não sou covarde e não me escondo da maga Rank S porque ela nem entra mais=Injustiça é eu ver,um master sentado no gabinete e na epoca,atras da sau maga de rank S sem um pingo de tecnicas no coro,ai que é injustiça e sendo O MASTER DA GUILDA.

Ta se vocês querem que eu do o meu sangue aqui nesse fórum eu dou agora também apelei vou suar a camisa aqui para ajudar esse fórum,eu só não fazia muita coisa porque eu tinha que ralar na escola.=Dagora é ralar na escola a desculpa,POR QUE SE NÃO INFORMOU ISSO A NINGUEM DAQUI?nem mesmo eu sabia,aposto que erza nem sabia e como explica a sua maga rank S,o leorio e o leo kun,eles tambem são escolas?Deveria ter postado um aviso,aceita sua punição e se seu suor e sangue for bom e satisfatorio no futuro,eu te liberte do castigo até lá,aprenda ser mais responsavel.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Penalidade ao Kayler tranci Left_bar_bleue1000/1000Penalidade ao Kayler tranci Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Penalidade ao Kayler tranci Left_bar_bleue1000/1000Penalidade ao Kayler tranci Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Re: Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Convidad Ter Mar 12, 2013 9:13 pm

Ta acha que eu to mentindo né,vem aqui em casa então pra você ver
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Re: Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Convidad Ter Mar 12, 2013 9:41 pm

Amanha eu recomeço do zero Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Penalidade ao Kayler tranci Empty Re: Penalidade ao Kayler tranci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos