Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEQUENO DESABAFO e..e

3 participantes

Ir para baixo

PEQUENO DESABAFO e..e Empty PEQUENO DESABAFO e..e

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Jan 31, 2014 7:29 pm


Tá aqui, vou desabafar e to pouco me lixando pra quem ler o que vão achar ou não,se quiser ficar com raiva de mim que fiquem...
Digamos que não é só um desabafo...Mas sei lá, deu vontade de postar então vou postar!!!  PEQUENO DESABAFO e..e 2652306442 
É  o seguinte, quem é ou foi membro antigo daqui sabe muito bem que o fórum mudou consideravelmente, ainda mais depois do reset e tals, mas não havia mudado sua essencia, tentei, alias eu e os outros adms tentamos fazer de tudo pra salvar isso aqui, apesar de brigas e tals sempre fomos unidos. Quando o foram foi resetado, como ninguém mais estava logando eu e o Adam temia ele falir, foi quando juntou eu. ele e o aichi para terminar o forum inteiro correndo para as pessoas voltarem a jogar, tivemos o tempo de uma semana! Gente foi só uma semana!Tivemos que nos matar pra colocar tudo de volta pra voltarmos rapidos, então com isso não caprichamos nas regras nem em nada, iriamos fazer aquilo só de momento, aos poucos o forum foi voltando mas como semprevia comentarios: ''Ah, não é mais o FTF de antes'', ''era melhor que antes do reset'', ''essas regras estão mal feitas'',''isso aqui ta isso''''ta aquilo'' aconteceram coisas que realmente digamos causaram muitas saídas e vindas de pessoas, tive que banir outras e tudo mais, aos poucos foram chegando gente nova o que claro eu amei!! Porém, devido a vida em off, nao pudemos organizar o forum do modo que queriamos e por ver os membros satirfeitos não achamos necessidade de mecher nele tão cedo, apesar de algum sugestoes...
As vezes quando faziam sugestoes, ficavam com raiva falando que a staff era cega e tudo mais, mas o Aichi e o douglas estão de provas, todas as sugestões de voces, nós consideravamos e viamos quais fazíamos e quais não! Então eu amava ver vcs dando sugestoes por que se faziam isso era por que se importavam com o fórum!
Bem, aos poucos fomos mudamos algumas coisas, mas aconteceu que tava tendo muita gente poderosa e conseguindo isso e aquilo, mas ninguem estava vendo luta de ninguem, não tava mais aquela coisa emocionante de antes, então eu o adam e o aichi decidimos mudar algumas coisas aqui, mas de repente simplesmente pessoas traem minha confiança, pessoas que menos esperava e confesso que isso me chatiou muito mesmo, basicamente plagiaram nosso fórum e fiquei realmente um pouco ressentida com isso, por que pelo fato desse ser meu primeiro fórum, aconteceram coisas inesqueciveis aqui, sejam boas ou ruins, mas aconteceram, então o carinho que criei por esse fórum foi grande e aprendi a amar as pessoas que conheci em on e a querer cuidar...
Fico meio que triste quando vejo que não tem ninguem, e ainda mais a sensação que fui traída (talvez esteja sendo equivocada) me deixa com muita raiva, por que quem me conhece sabe que são pequenas ações que as pessoas me conquistam,mas também me perdem pelos mesmos motivos...
Então pessoas como Aichi,Sasha, Yurika, Tsuka, Law,Adam, Kirito,Acacio, Vali realmente mecheram comigo e fez parte da minha vida de jeito impressionante, são pessoas que eu vou levar pra vida toda e sempre estarei e farei de tudo para cuidar, sempre tomando cuidado para protege-las de toda forma, por que nunca me deixaram na hora que mais precisei.
Porém também tenho carinho muito grande pelo yoshi, novatos como yu, hyoudou,tenshi...
Pessoas que me fizeram arrepender de ter conhecido e que basicamente foram falsos comigo também lembro deles, mas lembro deles das piores formas possíveis  Biquinho  , de todos os piores tipos de castigos que existem  PEQUENO DESABAFO e..e 3249697603 , mas se não fossem voces não teria acordado tanto e amadurecido, ver outra coisas mais e tomar cuidado que tipinhos vcs são  PEQUENO DESABAFO e..e 3920390538 
Enfim concluindo tudo...
Tenho um carinho enorme por todos vcs! e como dona daqui sempre vou ajudar vcs para o que for preciso, mas também, cade esse povo que sumiu??? carai



Voltem Aqui agora PEQUENO DESABAFO e..e 2995537001

obs: esqueçam meus erros de PT pq to indignada carai
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
PEQUENO DESABAFO e..e Left_bar_bleue10000/10000PEQUENO DESABAFO e..e Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
PEQUENO DESABAFO e..e Left_bar_bleue10000/10000PEQUENO DESABAFO e..e Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENO DESABAFO e..e Empty Re: PEQUENO DESABAFO e..e

Mensagem por Shoot' Sex Jan 31, 2014 7:54 pm

Falou tudo tem toda razão FTF uniu pessoas e corações foi por ele que conheci pessoas que me ajudaram mas me machucaram e não quero que isso acabe vamos seguir e seguir em frente e salvar isso Superlindja
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
PEQUENO DESABAFO e..e Left_bar_bleue7000/7000PEQUENO DESABAFO e..e Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
PEQUENO DESABAFO e..e Left_bar_bleue7000/7000PEQUENO DESABAFO e..e Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENO DESABAFO e..e Empty Re: PEQUENO DESABAFO e..e

Mensagem por Vali K. Sendou Lucifér Sex Jan 31, 2014 8:00 pm

dicionario escreveu:pe-que-no adj. 1.Muito extenço. 2.de tamanho aumentado. 3.de alta estatura ou de muito valor. 4.sem limite.
PEQUENO DESABAFO e..e 430090549
amo vocês  Mavis V 
avatar
Vali K. Sendou Lucifér
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENO DESABAFO e..e Empty Re: PEQUENO DESABAFO e..e

Mensagem por ×Kirito× Sáb Fev 01, 2014 7:23 am

Sério, me fazendo chorar a essa hora da manhã?  PEQUENO DESABAFO e..e 2995537001  Não tenho nem palavras para dizer como vocês todos mudaram a minha vida PEQUENO DESABAFO e..e 2995537001 Enfim PEQUENO DESABAFO e..e 2995537001 PEQUENO DESABAFO e..e 2995537001 PEQUENO DESABAFO e..e 2995537001
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
PEQUENO DESABAFO e..e Left_bar_bleue1000/1000PEQUENO DESABAFO e..e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
PEQUENO DESABAFO e..e Left_bar_bleue1000/1000PEQUENO DESABAFO e..e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENO DESABAFO e..e Empty Re: PEQUENO DESABAFO e..e

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos