Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Angel ! A new key for my friend

Ir para baixo

Vs. Angel ! A new key for my friend Empty Vs. Angel ! A new key for my friend

Mensagem por Miya T. Akiyama Qua Jan 08, 2014 8:19 pm







Vs. Angel



Keiko

You came into in my game, good luck, before you die.




Fazia algum tempo desde a minha luta com Kagura, a qual eu peguei a minha nova espada Archenemy
Ane-chan estava com dificuldades para pegar algumas chaves então eu iria ajuda-la pegando a chave de Gemini versus a maga celestial Angel Aguria
Eu saio de casa com Nyo e a Archenemy em sua bainha em meu cinto, certamente talvez não precisaria desembainha-la em minha batalha pois a mesma corta mesmo dentro de sua bainha.
Eu marquei com Angel em um enorme penhasco com aproximadamente 500 m de largura e bem alto com aproximadamente 10000 metros de altura. É um lugar  que não me dá vantagem nem para ela, espero.
Eu chego ao local marcado e espero calmamente juntamente a Nyo.


OBS
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico ( -75 %)


Spoiler:






notes: here ☠ Wearing: This  ☠ With : Friends







thanks for @lovatic, on cupcake graphics

Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Vs. Angel ! A new key for my friend Left_bar_bleue6000/6000Vs. Angel ! A new key for my friend Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Angel ! A new key for my friend Left_bar_bleue7000/7000Vs. Angel ! A new key for my friend Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Angel ! A new key for my friend Empty Re: Vs. Angel ! A new key for my friend

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 9:40 am




Angel! The Angel!


Voar Aos Céus Como Um Anjo



Angel estava sem nada para fazer, então a mesma, que havia feito um trato com uma maga de lutar pela chave do Gemini, Vai para o local demarcado. O mesmo era um penhasco enorme. Angel subiu o mesmo e ao chegar viu sua inimiga, logo que vê sua espada e cita: -Terei cuidado com aquilo.- A mesma logo ficando a 65m da maga sorri levemente e espera alguma ação.
thanks ross & tiago @ cg


Status:

Hp: 14.000/14.000
Mp: 14.000/14.000
Velocidade: 50m/s

Considerações:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Angel ! A new key for my friend Empty Re: Vs. Angel ! A new key for my friend

Mensagem por Miya T. Akiyama Qui Jan 09, 2014 3:58 pm







Vs. Angel



Keiko

Come pick a Key for my best friend .




Eu avisto a maga com quem iria batalhar: uma mulher  de estatura alta e cabelos claros com olhos pequenos cor de índigo e roupas com penas. Ela para a 65 metros de mim, devo começar o meu ataque. Eu me moveria a 50 m/s até ficar a 40 metros da mesma então eu usaria a  Press Gravity e um círculo de magia prateado se abriria em cima da minha adversária, alterando a gravidade de um modo que a prensasse no chão, impedindo seus movimentos. Então eu usaria Speed Up e Wings Of Phoenix e um círculo de magia prateado se abriria aos meus pés aumentando minha velocidade em 17 m/s e outro vermelho em minhas costas criando asas de fogo que aumentam minha agilidade em 14 m/s, assim minha velocidade ficaria em 81 m/s. Então eu pegaria Archenemy ainda em sua bainha e me moveria a minha velocidade máxima em direção a Angel, assim, moveria minha espada em um corte horizontal que seguiria de seu tórax , se encontrando próximo ao coração, girando 180º em seu corpo cortando até a sua nuca.


OBS
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico ( -75 %)


Spoiler:






notes: here ☠ Wearing: This  ☠ With : Friends







thanks for @lovatic, on cupcake graphics

Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Vs. Angel ! A new key for my friend Left_bar_bleue6000/6000Vs. Angel ! A new key for my friend Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Angel ! A new key for my friend Left_bar_bleue7000/7000Vs. Angel ! A new key for my friend Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Angel ! A new key for my friend Empty Re: Vs. Angel ! A new key for my friend

Mensagem por Convidado Sex Jan 10, 2014 9:12 am




Angel! The Angel!


Voar Aos Céus Como Um Anjo




Angel prestava muita atenção em sua inimiga, mesmo com aquela distancia dava para sentir o clima de tensão vindo na direção. Angel não estava com medo, mas sim pensativa. Logo Angel percebe que sua inimiga impõe uma posição agressiva e a mesma salta, com 55m/s, 30m/s para o lado oposto a sua inimiga, assim ficando a 70m de sua inimiga. Antes de parar seu movimento para trás Angel segura sua chave de Aries e o invoca:

~ Shirakku! Hakuyōkyū no Tobira! Aries!

Então Aries aparece e fica a 1m a frente de Angel, antes mesmo de Angel parar Aries utiliza sua Wool Wall, assim criando uma grande barreira rosa ao redor de Angel, a barreira seria alta o suficiente para parar a inimiga, não importando sua velocidade.

Logo que vê os movimentos de Aries dando certo, Angel segura outra Chave do Zodiaco, A chave que a batalha estava em questão. Ao segurar a mesma Angel cita:

~Shirakku! Sōshikyū no Tobira! Gemini!

Ao Invocar Gemini, Angel estava pronta pronta para Arriscar, assim a mesma pede para Gemini se transformar na inimiga o mais rapido possível, Logo como Gemini Flutua o mesmo poderia muito bem flutuar sobre a Wool e ver a inimiga. Ao fazer isso Gemini desce e lá se transforma em Keiko. Com isso feito Angel ordena que ele salte a Wool, porem antes de cair no solo utilize a Técnica - Press Gravity - em Keiko, assim tentando prensar a mesma no chão.
Após tentar prensar Keiko no Chão Angel cita:

Aries Hemon!

Assim fechando o Portão da Aries e ao mesmo tempo segurando sua única Chave de Prata cita:

Shirakku! Chōkokugu za No Tobira! Caelum! – Sword Form Onegai.

Assim como Gemini, Caelum, em qualquer Forma, pode levitar, assim o mesmo na Sword Form vai até Keiko e tentar cortar o pescoço dela. E assim Angel continuando dentro da Wool Wall.

 
thanks ross & tiago @ cg


Status:

Hp: 14.000/14.000
Mp: 13.887/14.000
Velocidade: 55m/s

Status dos espíritos:
Gemini:
Hp: 10.000/10.000
Mp: 9.675/10.000

Caelum:
Hp: 10.000/10.000
Mp:  9.900/10.000

Aries: (só irei por, pois caso eu a invoque novamente o MP já estará descontado.)
Hp: 10.000/10.000
Mp: 9.786/10.000

Técnicas:

Considerações:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Angel ! A new key for my friend Empty Re: Vs. Angel ! A new key for my friend

Mensagem por Miya T. Akiyama Sex Jan 10, 2014 10:12 am

Off : Gostaria de cancelar a minha luta
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Vs. Angel ! A new key for my friend Left_bar_bleue6000/6000Vs. Angel ! A new key for my friend Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Angel ! A new key for my friend Left_bar_bleue7000/7000Vs. Angel ! A new key for my friend Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Angel ! A new key for my friend Empty Re: Vs. Angel ! A new key for my friend

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos