Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente]

 :: Outros :: Floods

Ir para baixo

Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] Empty Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente]

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 10:17 am


Isso decorreu na noite de quinta para sexta na 1º semana de Janeiro de 2014. Eu, Sophia(Sasha) tive uma sonho estranho com nós, pessoas que estão/ estavam nesse fórum de Fairy Tail. Sendo que isso nunca vai acontecer , não se preocupem.

Nós todos juntamos dinheiro trabalhando e pelo fórum marcamos de todos morarmos juntos numa cidade no Rio de Janeiro, era uma cidade pequena e normal, nossa enorme casa ficava rodeada por um vasto espaço e demorava muito para chegar a outra casa, assim nós íamos cedo, mas chegávamos tarde em casa. A maioria das meninas trabalhavam e os meninos também, porem alguns só ficavam no PC o dia todo. Os quartos se dividiam assim:

Meu quarto : Eu , thiff, misaki - tsuka - seles e keiko , quarto do Angelo: Ele - Law - Syn - Tenshi - Acacio e Tess , quarto do Vali: ele - Aichi - Marshall - Sebastian  - Ren-nii-san

Eu era a empregada da casa toda(da pra ver que eu não sonhei isso porque eu queria.) Depois do primeiro ano morando juntos, as meninas estavam conversando comigo no quarto da gente, a Thifanny falou que ia sair em viajem com o papis dela super rico e ia me levar junto, porque a misaki queria ficar com o Law e a Tsuka e a Seles não queriam viajar por causa do trabalho. Eu aceitei, mas me atrasei e não pude ir com eles. Assim que a Thifanny ligou da Irlanda as coisas começaram a ficar feias, os meninos não paravam de brigar e eu e a seles batíamos neles toda hora.

E em um momento, isso era 2.20AM de uma segunda feira, todos escutam um grito e a janela do quarto das meninas estava aberta. Ao  redor da casa tem um tipo de grade com esse sinal em cima : . Quando fomos ver, quem gritou foi a Tsuka, ela havia caído do 2 andar da casa sobre os ferros e estava se debatendo, porem quanto mais ela se balançava os ferros entravam nela e tipo foi muito difícil pra todo mundo, ela foi enterrada, mas os bombeiros disseram que havia sido um acidente normal e esqueceu o que tinha acontecido.

Ainda no mesmo dia, os meninos decidiram ajudar as meninas com as coisas da casa, assim Law, Tenshi e Ren iam fazer o almoço e o Synyster , o Sebatian e o Angelo iam fazer o jantar. Pelo dia nada tinha acontecido, mas na noite. Todos já haviam chegado do trabalho. A nossa geladeira estava quebrada e o Law havia ficado de consertar, mas ele ficava com a Misaki e ninguém reclamava, então ela continuou quebrada.

O Syn e o Sebastian sempre estavam brigando e nesta noite não foi diferente, assim que o Angelo saiu para pegar umas coisas no porão da casa, eles decidiram começar sem ele e foram na geladeira, mas não perceberam que ela estava instável , assim com eles brigando pra ver quem pegava tudo antes, a geladeira virou sobre eles, tudo o que tinha liquido e estava destampado caiu em cima deles, assim o Sebastian que estava sendo esmagado mais que o Syn tentou empurrar a geladeira, mas tocou onde estava quebrada e com os fios de energia para fora e assim ele levou um choque e como o syn estava bem próximo a ele também recebeu a descarga e ambos faleceram com espasmos, somente eu havia visto então eu gritei, mas não me aproximei.

A Keiko e o Aichi estavam no andar de cima, na hora que iam descer, o Aichi desceu antes pra ver o que era, porem na hora que a Keiko ia descer a mesma enfiou a perna numa rachadura da escada e depois bateu o pescoço no corrimão. O Angelo viu a perna da Keiko pingando sangue e subiu correndo, mas se bateu com uma das pilhas de coisas e uma Tv caiu na cabeça dele, nem preciso dizer o que aconteceu. Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] 2995537001

Os casais: Misaki & Law e Seles & Acacio, estavam no jardim e não viram nada. O Tess chegou e viu o aichi com a keiko morta nas mãos e começou a culpar o Aichi e depois sumiu com uma cara não muito boa. Ninguem sabia onde estavam o Tenshi e o Ren. E o Vali veio me ajudar, pois foi o único que me viu em pânico no chão.

Na parte do fundo da casa tinha uma piscina, e era lá onde estavam Tenshi e Ren, mas por algum motivo uma arvore caiu em cima deles, fazendo eles ficarem escondidos em baixo dela e a cor da agua passar a ser um vermelho opaco.

Com o barulho da arvore os casais foram ver o que tinha acontecido nos fundos, logo viram os corpos do Ren e do Tenshi, as meninas correram para dentro da casa, mas ao chegar lá viram o que tinha acontecido com a Keiko e com  os meninos, assim todo mundo se reuniu, eu não conseguia levantar a cabeça, Serio eu tentava mas não conseguia(mas eu conseguia ver o povo mesmo com a cabeça baixa).

Poucos carros passavam na rua da casa, por isso demorava muito para os bombeiros ou a policia chegar, mas parecia que ninguém queria acreditar na gente. E por incrível que pareça, ninguém tinha celular, pois não vi o sonho todo.  

Depois dos corpos serem retirados da casa, menos o do Angelo – ninguém tinha visto que ele morreu ainda - , TODOS ficaram num clima tenso, o único que estava normal era o Vali, parecia que ele já havia visto coisas assim realmente.  Depois de um tempo o Tess apareceu novamente e começou a brigar com o Aichi, mas todo mundo falava que ele não tinha culpa de nada, assim o tess pulou nele e os dois caíram, como estavam no 2 andar, eles rolaram e ambos caíram da escada, mas não haviam morrido, só se machucado muito, mas eles ainda estavam na metade da escada, e a escada se partiu toda e eles caíram sobre o corpo do Angelo, as madeiras da escada entraram na garganta e na barriga do Aichi e o Tess além de bater a cabeça na Tv que matou o Angelo, ficou todo perfurado pela madeira da escada também.

O Vali foi ver o que tinha acontecido e no momento que ele colocou a cabeça pra ver uma pedrinha do teto bateu no seu pescoço, isso sempre ocorria quando estava chovendo. E naquela noite estava chovendo muito, Acacio e Seles e Law e Misaki foram dormir juntos e o Vali ficou me fazendo companhia.

Depois de não aguentar mais Sasha pediu para Vali ir mais ela no porão ver como estava o corpo do Angelo, pois como sabem eu amo muito meu filho e tinha que ver o que tinha acontecido. Quando eles desceram pela escada de trás, eles viram eu estava chovendo muito forte, e do teto não parava de cair pedrinha sobre a escada, ontem tinha luzes e um pequeno ventilador, que não funcionava.

Assim eles chegaram no porão e lá o Vali foi primeiro como um bom bispo e tirou as madeira de cima do corpo fo Angelo, mas quando eu vi o que tinha acontecido eu não aguentei olhar e então o Vali se abaixou pra ver o rosto do Aichi, assim que ele fez o ventilador com as luzes caíram em cima dele, eu gritei feito louca e fui ajudar o Vali, mas o ventilador havia atravessado o peito dele e ele estava morto. Assim eu subi correndo e fui falar o que aconteceu para os outros, todo mundo ficou muito triste e logo perceberam que estava faltando uma pessoa na casa, que não era a Thifanny, O Marshall tinha sumido, assim o Law sugeriu que eu ficasse ali no quarto, pois ele e a Misaki iriam procurar ele pela parte de baixo e o Acacio e a Seles iriam procurar pela parte de cima. Logo eu fiquei pensando na situação, e porque aquilo estaria acontecendo.

O Acacio e a Seles não haviam achado ele nos quartos de ninguém e nem em outro comodo na parte de cima, assim o Acacio tentou seduzir a Seles, falando coisas românticas e depois disse que mesmo que ele fosse morrer, ele queria morrer com a Seles perto dele, assim ela deu um tapa na cara dele e empurrou ele pra trás devagar(e mandando ele deixar de ser idiota e dizendo que mais ninguém ia morrer), mas ele escorregou porque tudo estava molhado e bateu a cabeça na cadeira que estava atrás dele e bateu as costas numa tomada que estava no local, o mesmo começou a tremer e Seles pensou que era uma das brincadeiras idiotas dele, mas logo ela viu que ele estava babando sangue, assim ela (que estava quase pelada) tirou ele do local, ela também sofreu um pouco com a descarga, mas não morreu , então ela correu, mas a casa estava toda molhada por causa da chuva, assim ela escorregou , mas tentou se segurar no corrimão da escada da frente, porem não foi o suficiente, pois ao eu abrir a porta, eu vi que a Seles estava sobre o corpo do Tess toda ensanguentada e com um enorme pedaço de madeira na barriga, mas ainda estava viva, agonizando, mas viva, assim eu fui chamar as pessoas que estavam lá fora, mas ninguém aparecia, logo eu vi um celular tocando no chão, era o celular que a Thifanny tinha deixado para quando ela chegasse na Irlanda ela ligar, quando fui ver tinha 2 chamadas perdidas, porem quando eu ia abrir um caminhão se bateu em mim e eu fui jogada no jardim, sangrando muito. Logo o Marshall me achou e me levou pra dentro da casa.

Eu sangrava muito, mas nem liguei que era o Marshall. Logo eu vi ele segurando uma faca pontuada e enfiando nos meus pulsos, mas eu chutei ele e toda arrebentada ainda consegui andar e abrir a porta. Do outro lado estavam o Law e a Misaki, o Law viu o Marshall com a faca, mas o Marshall foi mais rápido e enfiou a faca na perna de Law, porem Law empurrou ele e quando estava caindo a faca entrou nas costas e saiu pelo coração, fazendo ele sangrar muito.

Porem Quando Law ia fechando a porta para todos saírem, Marshall joga a faca nas costas de Law e o mesmo cospe muito sangue em mim e em misaki, que puxa Law e fecha porta, eu e misaki ficamos segurando a porta, enquanto Marshall se batia contra ela, mas após 5 batidas ele cai no chão já quase morto e diz que ninguém fica vivo naquela casa. Assim que vê Marshall no chão Misaki pula Law, ele diz que ama ela e falam varias coisas de amor e no fim Misaki diz que não iria aguentar viver sem ele, então ela pega a faca e enfia na sua barra, mas não morre e quando ia enfiar a segunda vez eu pulo na frente e a faca me atinge, porem eu toda ensanguentada e com várias feridas ainda conseguia me mover.

Misaki desmaia sobre o corpo de Law então eu vou ver se ela ainda tinha pulso, mas o coração dela havia parado. Então eu começo a chorar, me sento e quanto mais meu sangue ia esfriando eu sentia algo estranho na minha barriga, depois que presto atenção eu vejo que estava inchado, então eu vou pra o centro da casa e quando chego lá eu explodo em sangue pra todos os lados Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] 2995537001

Depois de 1 semana Thifanny e seu pai adentram na casa e quando chegam lá tinha uma velha que eu nem conheço limpando a casa, Thifanny desesperada perguntava o que havia acontecido e quando a velha para de esfregar o chão ela tira um facão da sua bolsa e grita NINGUEM FICA VIVO NESTA CASA.

Ai eu me acordo 11.25AM da Sexta Feira chorando e vomitei uma vez sobre o meu travesseiro. E eu sou uma pessoa que não chora fácil, não vomita fácil e nem se apega as coisas fácil. Isso fi uma experiência que eu não quero mais nunca ter.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] Empty Re: Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente]

Mensagem por Miya T. Akiyama Dom Jan 05, 2014 10:41 am

Meu Deus , que tragédia O.o
Isso que dá ver Another Boiando
Dá pra fazer uma Fic...
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] Left_bar_bleue6000/6000Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] Left_bar_bleue7000/7000Uma coisa que nunca se repitirá. [experiencia da minha mente] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Floods

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos