Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento de Yurika & Yoshida

+5
Matsumoto Sendou Lucifér
Tenshi Hayato
×Kirito×
Harudori Kiriha
Tomoe Ishikawa™
9 participantes

Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Sáb Dez 07, 2013 12:57 pm

Nome do Noivo:Yoshida Kurogawa
Nome da Noiva:Yurika Enoshima
Nome do Padre:Kasugano Sendou Aichi
Nome do Padrinho:Angel Midnight
Nome da Madrinha:Miyako Reaksmey
Convidados: Todo o fórum.
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Dez 07, 2013 6:49 pm

Era o dia do casamento do Yoshida e da Yurika e por sinal eu era o padre. Nessa manhã me levantei, vesti uma capa negra como sempre e fui tomar café, o fiz com calma. Quando estava deixando a guild me lembrei que não tinha roupa de padre, fui direto a loja de roupas comprar uma, a coloquei no meu espaço de bolso e corri para a igreja, ao chegar lá, percebi que fui o primeiro a chegar, subi no altar e com o meu Reequip coloquei a roupa de padre, onde então fiquei a espera dos convidados, do noivo e da noiva.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Dom Dez 08, 2013 11:31 am

Logo que levantei estava empolgado,fui para o banho que durou alguns minutos,após sair coloquei uma camisa branca e enquanto arrumava a gola a campainha toca,indo abrir enquanto abotoava a camisa,era Angel,Lucifér e Marshall.Logo os 3 entram já prontos,Lucifér sentava no sofá vendo televisão,Marshall ia até a geladeira e pegava uma garrafa de cerveja e logo começava a beber enquanto Angel me ajudava a colocar o smooking,assim que estava tudo pronto,com um pente penteei meu cabelo para trás e coloquei perfume e logo fomos todos a igreja juntos.E Marshall com a cerveja em mãos. ( Casamento de Yurika & Yoshida 430090549)
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por ×Kirito× Dom Dez 08, 2013 11:39 am

Peguei a bebida que estava estava na geladeira de Yoshi, só tinha vodka e vinho. - Tsc, cara precisa comprar mais bebidas, seu pobre.. Peguei um vinho e um taça e comecei a beber. - Ainda não entendo porque tenho que me vestir assim, estou parecendo um macaco de laboratório que obrigam o animal a vestir algo. Depois que Yoshi terminou de se arrumar, achei uma migalha de cerveja na geladeira dele. - Melhor que nada... Mano, seria muito incomodo eu ir pro seu casamento bebado? Sem ele responder, abri a bebida e comecei a beber e fui para igreja com a bebida na mão. ( Casamento de Yurika & Yoshida 430090549 )
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Tenshi Hayato Dom Dez 08, 2013 2:06 pm

Acordei cedo. Vesti minhas roupas de costume para ir ao casamento de meu irmão/amigo Yoshi...meu personagem já usa terno Casamento de Yurika & Yoshida 2667041689 Então como o planejado fui na casa dele com Luci e Lee. Chegamos lá e tocamos a campainha e saímos correndos, e Yoshi abre. Luci vai direto pro sofá. Me deparo com Lee na geladeira caçando bebidas e olho tipo - Noiado Possuida - Então vou ajudar o Yoshi com o smooking - Você não sabe nem colocar uma gravata Casamento de Yurika & Yoshida 2967714717 - Então pegamos a Limousine Danceteria que eu havia alugado só porque eu vou ser o padrinho e vamos para a festa, Like a Boss Casamento de Yurika & Yoshida 2667041689
Tenshi Hayato
Tenshi Hayato
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue7500/7500Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue7800/7800Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Dinheiro: 9.500,00 Jawels

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 12, 2013 11:17 am

Me arrumo com um paletó preto também com uma gravata preta e fui até o ponto de encontro onde eu ia me encontrar com angel e marshall para irmos para a casa do yoshida, chegando lá eu sentei no sofá e coloquei meu pé na mesinha central ( Casamento de Yurika & Yoshida 430090549) e comecei a ver tv,estava passando jornal e fico assistindo até a hora de ir ,na hora de sair vejo o marshall saindo com uma cerveja na mão:
-Seu bêbado!
Chegando na igreja sento no inicio do terceiro banco do lado noivo para esperar começar o casamento
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue7000/7000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue7000/7000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Kougami Wildseid Qui Dez 12, 2013 1:11 pm

Casamento de Yurika & Yoshida Kyoya_hibari__future_arc__render_by_animesennin-d5joeyt
O CASAMENTO

Hoje é o dia de uma casamento muito importante no mundo das trevas de Fiore, mestres de duas Dark Guilds se casando, Yoshida, da Oración Seis e Yurika, da Grimoire Heart, o anfitrião do casamento ser ninguém menos que O Mestre da Succubus Eye, Aichi, muitas pessoas importantes que torna o casamento num grande evento diplomata das Dark Guilds, mas acima disso, são amigos da minha linda Mestra Miyako e ela será a madrinha desse casório, é meu dever acompanhá-la.

Eu irei acompanhar a Miya-Ojousama nesse casamento, mas não é o tipo de evento que eu costumo frequentar, estarão pessoas desconhecidas pra mim, mas essa é a chance de eu me apresentar ao mundo dos grandes, além de que, imagino o quão linda a mestre vai estar *¬*

Arrumei o meu cabelo e aluguei um terno, e espero a mestre enquanto dou uma ajeitada final na gravata.

-- Miya-ojousama, nós vamos nos atrasar.

Chamei a mestre mas não pelo casamento, mas para vê como ela deve está lindamente arrumada. Apenas espero ela para acompanhá-la.
Kougami Wildseid
Kougami Wildseid
Rank D
Rank D

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Dez 12, 2013 1:52 pm

O casamento




Com nascer do sol, a brisa fresca que fazia as folhas das árvores dançarem de forma graciosa, sim, aquele dia estava estranho, mas não por causa da época do ano, ou algo similar, era o casamento de duas pessoas que iriam se tornar um só. Não qualquer pessoa, era um de seus filhos, Yoshida, e sua velha amiga, Yurika. Assim Miyako levantando-se de sua cama acorda com o semblante feliz e contagioso, iria ser a madrinha do casamento, então se preparar era essencial, afinal vindo daquela Master, qualquer ocasião era hora de ‘’divar’’.
Logo se arrumando, escuta passos leves e calmos, então antes que bata, a mesma vai em direção da porta e a abre para Kouga, seu acompanhante, que estaria bem arrumado para ocasião, com um sorriso meigo nos lábios da máster, diz de um jeito carismático com a voz calma, devido ao silencio que a Guild estava:
- Gostei da roupa kouga, ficou bem em você, só me espere um pouco lá fora, terminarei de me arrumar e logo logo partiremos...
Assim sorria levantando sua sobrancelha conforme sua expressão facial. Passado um tempo estimado de 3 horas antes da cerimônia, desceria das escadas da Phantom com um vestido longo preto, seu decote era em formato V tendo fim do mesmo até a entrada de seu esôfago, logo na bainha tinha caimento natural, que conforme andara, o mesmo arrastava pelo chão atrás e na frente seu limite era até seus joelhos, estaria com um sapato preto fechado de salto aproximadamente 15 centímetros, como seu cabelo era branco então escolheu uma cor que contrastava com sua pele e seu jeito felino, assim seu cabelo estaria todo de lado esquerdo do ombro, com um batom cor vermelho-rosado, dando um aspecto de poderosa sem ser vulgar. Ao chegar no final da escada olha para seu acompanhante e diz com uma voz rouca e ao mesmo tempo finamente delicada:
-Então Kouga, me atrasei?! Agora vamos que estamos atrasados, eu acho...
Passado alguns instantes entraria ao local com meu ilustre acompanhante, assim cumprimentara todos e logo indo para o altar fico ao lado onde estaria os noivos para designar seu papel de madrinha e assim se conteria ao saber que seu filho amado estaria dando mais um passo para sua vida.

Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Dez 12, 2013 2:08 pm

The arrival of the bride.




Aquela era uma manhã especial, eu me acordava olhando para o relógio, e via que ainda estava cedo. Logo chamei algumas profissionais para arrumarem meu cabelo, e fazer minhas unhas.. Eu estava nervosa, quando ao mesmo tempo ansiosa, não sabia o que fazer.. Logo as costureiras chegam dizendo que o vestido havia ficado pronto, a ansiedade tomava conta.. Logo fui ao banho, e lá ficava pensado no que poderia acontecer.. "E se algo desse errado?" Bem.. Deixando os fatos de lado, saia do banheiro, apenas vestida de roupas íntimas, e logo as costureiras tiram o vestido da caixa.. Logo a garota se vestindo, olhando-se ao espelho, respirava fundo.. "Estou pronta." Ao se passar de algum tempo, ela chega a igreja, e... Bem, a porta estava fechada, então resolvi arrombar... Ao cair da porta, uma poeira cobre o local, não revelando o modelo da garota.. Ao passar do vento, a poeira vai embora, revelando assim o que a garota estava vestindo.. Era um longo vestido modelo tomara que caia, em cores vermelha, com detalhes branco, um pouco ousado.. Carregava consigo um boque de flores, o mesmo contia rosas brancas, com um doce aroma.. Enfim, me dirigia ao altar onde se encontrava meu noivo, o padre, e os padrinhos do casamento.. Chegando lá um pouco sem jeito, ela pede desculpas pelo atraso, e diz que a cerimonia tivesse início.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Dez 12, 2013 8:04 pm

A noiva e o noivo finalmente haviam chegado, após um tempo de espera. Por sinal, o custo do casamento seria um pouco maior para ambos já que a noiva quando entrou arrombou a porta da igreja e seria necessário comprar uma nova, respirei fundo vendo que poderia haver alguns problemas na cerimônia, já que alguém kirito levou bebida a igreja, mas como estava tudo calmo não tinha porque adiar mais o começo da cerimônia, então resolvi que já podia começar a fazer aquele discurso que todos conhecem e alguns acham chato sou um deles, mas não tenho escolha né

-Noivos caríssimos,
viestes à casa da Igreja
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

Yurika Enoshima, aceita Yoshida Kurogawa como seu legítimo esposo?
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Dez 13, 2013 5:39 pm

This is a moment!


O padre havia feito todo aquele discurso, o que era chato.. Eu simplesmente já estava ficando impaciente, quando o padre faz a pergunta que todos definitivamente esperavam. Bem, sem muita demora, olhando nos olhos do meu noivo, dou um leve sorriso, e respondo:

~Sim~

Dando enfim minha resposta, deixo que o Padre prossiga com a cerimonia.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Synyster Gates Qui Dez 19, 2013 3:12 pm

O Casamento da Tia 


~Como sempre atrasado, trajando uma camisa do Avenged Sevenfold e uma calça meio rasgada adentro a igreja comprimentando todos presentes me sento esperando o termino da cerimônia~
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Dez 19, 2013 3:23 pm

Yoshida Kurogawa, aceita Yurika Enoshima como sua legítima esposa?
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Qui Dez 19, 2013 4:57 pm

Logo que ouvia as palavras do padre respodia firmemente.

-Sim!


Última edição por Yoshida Kurogawa ™ em Sex Dez 20, 2013 7:40 am, editado 2 vez(es)
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Dez 19, 2013 6:22 pm

Então eu vos declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Sex Dez 20, 2013 7:41 am

Então a uma parte da cerimonia,o padre diz sua frase final,dando um passo a frente beijo Yurika.
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento de Yurika & Yoshida Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Yurika & Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Yurika & Yoshida Empty Re: Casamento de Yurika & Yoshida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos