Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincadeirinha \õ/

4 participantes

 :: Outros :: Floods

Ir para baixo

Brincadeirinha \õ/ Empty Brincadeirinha õ/

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Dez 05, 2013 2:43 pm

Bão, eu não tenho o que fazer, portante resolver fazer esse floodzinho básico, que não mata ninguém. É o seguinte, como aqui todo mundo é desesperado. Hahahaha, eu estou disponibilizando pares perfeitos Brincadeirinha \õ/ 430090549... Quem se interessar poste, quem não morre ai que não vai fazer falta, é só uma brincadeira mesmo. Bem seguinte:

* Cada um que quiser postar, basta dizer aqui nesse tópico, quais tipos de coisas que gosta e preferências, assim outra pessoa posta também e vai que os gostos são os mesmo e vai que... Se é que me entende.  Brincadeirinha \õ/ 1232166221..

Bão, pra dar influência, eu já tenho meu alguém, Yoshida ♥♥, mas né, vou postar por postar. :3


Nome: Eu todo mundo já sabe. .-.
Idade: ?? Ninguém precisa saber.
Blah, Blah, Blah....
O que gosto: Vídeo games, animes, ler livros, ficar sem fazer nada, descobrir coisas novas, hãm, xingar pessoas que eu não gosto, vídeo games, e... Vídeo games, The Vicious is Me. -q E músicas deprimentes, que fazem minha alegria. '-' Cor azul e roxa. Gosto de mim, adoro me amar na frente do espelho. E amo o Enzinho, e outras pessoas que não preciso citar nomes que sabem quem são.. Se bem que elas vão vim me perguntar no Chat...
O que sei fazer: Bão, eu sei fazer miojo, não sei cozinhar nada.. Eu ando de skate sou phoda obr. Gastar dinheiro, dormir, comer, sei fazer cházinho pronto, sei escrever eu acho, sei fazer massagem. '-'
O que não gosto e não sei fazer: Funk, Funk e mais funk, não sei fazer [Palavra Censurada] nenhuma, sou inútil, 99,9%.. Não gosto de gente metida, não gosto de Convidado, essa pessoa me irrita...

Bão é isso, foi apenas uma influência pra outras pessoas postarem. '-'


P.S: Se ninguém postar vou apagar o tópico. .-.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Código:
[i]Nome:
Idade:
Sexo:
Altura:
Peso:
Preferências:
O que gosto:
O que não gosto:
O que sei fazer:
O que não sei fazer:[/i]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nate isso serve 1000% for you. Brincadeirinha \õ/ 430090549
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue10000/10000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue10000/10000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeirinha \õ/ Empty Re: Brincadeirinha \õ/

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Dez 05, 2013 3:23 pm

Nome: Kasugano Sendou Aichi (não vou por meu nome verdadeiro até porque pelo menos metade do fórum já sabe Brincadeirinha \õ/ 430090549)
Idade: 15 Anos
Sexo: Masculino
Altura: Não sei, mas do personagem é 1,7 Metros
Peso: Também não sei.
Preferências: Pessoas que não as demais como objetos e respeitem os gostos dos outros.
O que gosto: Ver anime, jogar, principalmente pokemon e digimon em emulador de DS ou Assassins Creed no Xbox.
O que não gosto: Futebol, funk, funkeiros e seus derivados.
O que sei fazer: Narrar, inventar histórias e técnicas, miojo ( Brincadeirinha \õ/ 430090549) e as pessoas dizem que sou bom para ajudar a resolver problemas.
O que não sei fazer: Muita coisa eu não sei fazer, mas não sei o que digitar aqui, então vai isso mesmo.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeirinha \õ/ Empty Re: Brincadeirinha \õ/

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Dom Dez 08, 2013 12:08 pm

Vou postar só pra aumentar meu numero de mensagens Brincadeirinha \õ/ 430090549

Nome:Enzo < Todo mundo já sabe '-'
Idade:16
Sexo:Masculino
Altura:1,82
Peso:72 kg
Preferências:Quase qualquer coisa haver com Bleach \o\ -q
O que gosto:Musicas derivadas de Metal(Heavy,Trash,Gothic etc.),Miniaturas ou Replicas de Personagens(Darth Vader(Eu tenho um :3),Personagens de anime etc.),Carne,Refrigerante,Cozinhar,Yurika,Maçãs,Yurika e er....Yurika ♥️ :3
O que não gosto:Funk,mais funk,funkeiros,Naruto(O anime em si,pq jutsus e personagens é legal),Machorras que se acham superiores(Salsicha Gremory),Yaoi e pessoas que levam tudo a sério '-'
O que sei fazer:Batata frita(Sujo o fogão todo mas blz Brincadeirinha \õ/ 430090549),Suco de saquinho -q,Arroz,Incomodar as pessoas :3,Salada -q,Bolinho de arroz,Bolinho de carne,Sopa '-' acho que só pq o resto eu faço errado pq tenho preguiça -q
O que não sei fazer:
Limpar a casa,Manter o quarto arrumado Possuida,Enfim quase tudo '-'


Última edição por Yoshida Kurogawa ™ em Dom Dez 08, 2013 3:51 pm, editado 2 vez(es)
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeirinha \õ/ Empty Re: Brincadeirinha \õ/

Mensagem por Convidado Dom Dez 08, 2013 1:28 pm

Nome: Saah' Gremory
Idade: A mesma da Rias
Sexo: ♀
Altura: 1,72
Peso: 48
Preferências: Homens brancos, altos, bonitinhos.
O que gosto: Anime, bater, morrer, dançar, gritar para o povo feio, perturbar a vida com a thiff, entrar no chat e ver vadeas e b1tchs(meninos) super Legais. Beijar, lamber, Musicas lentas e agitadas, Rock, Animais, Pop, Enfim... Varias coisas. E MAIS IMPORTANTE ! DA RIVA!
O que não gosto: De gays debochados , (Yoshi que Dá) , Funk , Put@s , Garotas que possuem o mesmo nome que o meu e que o da Thiff, LOL, Calcinhas apertadas...
O que sei fazer: Tuto e um pouco mais... Sou prestativa, do contrario da minha melhor amiga, Te AMO Thiff Brincadeirinha \õ/ 3924035406
O que não sei fazer: Poucas coisas que envolvem imagens e coisas para a internet... Ou coisas que eu ainda não vi como se faz u..u
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeirinha \õ/ Empty Re: Brincadeirinha \õ/

Mensagem por Edgar H. James Qui Dez 19, 2013 12:27 am

Nome: Edgar H. James.
Idade: 14.
Sexo: Masculino.
Altura: 1.78.
Peso: 72 kg.
Preferências: Mulheres, não muito baixas, mas românticas.
O que gosto: Animes, Ficção, Xadrez, Jogos, Cozinhar, Pensar, Rock, MPB e Dormir.
O que não gosto: Hipocrisia, Pessoas que preferem animais que humanos, Aranhas.
O que sei fazer: Cozinhar, Estudar, Pensar, Consolar, Frases bem "sabias".
O que não sei fazer:
Desenhar, serviços domésticos, dormir cedo.

não sei se isso ainda tá de pé, mas...
Edgar H. James
Edgar H. James
Rank D
Rank D

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013

Ficha Mágica
HP:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Brincadeirinha \õ/ Left_bar_bleue1000/1000Brincadeirinha \õ/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Brincadeirinha \õ/ Empty Re: Brincadeirinha \õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Outros :: Floods

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos