Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão NPC - Flare Corona

3 participantes

Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Nov 27, 2013 4:16 pm



The Crismon Hair Women



Era uma bela manhã para causar a destruição. Em uma montanha fica a minha guild, Raven Tail. Raven Tail é uma guild especializada em confrontar os magos da Fairy Tail, uma guild anti Fairy Tail. Me chamo Flare Corona e sou uma garota dessa guild, hoje é o dia em que invadirei sozinha uma guild, vai ser emocionante. Meu alvo, Sabertooth, eu apenas escolhi essa guild por escolher, nada em especial. Assim que me levantei, soltei meus longos cabelos vermelhos e fui logo trocar de roupa,coloquei um simples vestido vermelho e bem decotado na parte de meus seios, quase dava para vê-los, mas fazer o que, minha marca só poderia ser vista de tal maneira. Quando estava pronta, deixei a guild, mas não sem antes pegar minhas agulhas, eu as guardo comigo em duas pequenas bolsas em minha coxas, talvez elas fossem de alguma utilidade na batalha que estava por vir. Vendo que estava preparada, peguei o meu rumo em direção a Sabertooth, quando finalmente cheguei a guild, estava sem saber o que fazer, então fui pratica, peguei um pequeno objeto que havia no chão, acho que era um caco de vidro e o joguei na porta da guild, no momento em que joguei o objeto, subi na árvore mais próxima com toda a minha velocidade de 56m/s onde fiquei escondida e reprimindo minha magia dentro de meu corpo para que não fosse notada e assim, me mantive a espera de algum movimento para começar a destruição.

Status:
Hp: 10500/10500
Mp: 10500/10500
Velocidade: 56m/s
Arma: Agulhas
Descrição da Arma: Pequenas bolsas contendo agulhas que se localizam nas pernas do seu usuário. Cada agulha tem comprimento de 15 centímetros e meio centímetro de grossura. As agulhas podem ser lançadas a mesma velocidade do usuário devido a sua leveza, o usuário pode lançar até 30 Agulhas por post caso desejar.
Considerações:

Onde: SaberTooth ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Post: 001 ☀ Vestindo: Vestido vermelho com decote


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Re: Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Ryuzaki Qui Nov 28, 2013 10:24 am

chegui no local tinha uma mulher pedi pra ela ir embora com cara de sono


HP:7500
PM:7500
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Mensagens : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Re: Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Nov 29, 2013 10:37 am



The Crismon Hair Women



Observava uma homem aproximar-se de mim com cara de sono e me pedindo para ir embora, não sabia ao certo se ela havia me encontrado ou apenas acreditava ter alguém ali. Resolvi continuar parada e escondida na árvore para ver o que realmente estava a acontecer. Assim, me mantive do jeito que estava enquanto tentava entender o porque ele estava sonolento.

Status:
Hp: 10500/10500
Mp: 10500/10500
Velocidade: 56m/s
Arma: Agulhas
Descrição da Arma: Pequenas bolsas contendo agulhas que se localizam nas pernas do seu usuário. Cada agulha tem comprimento de 15 centímetros e meio centímetro de grossura. As agulhas podem ser lançadas a mesma velocidade do usuário devido a sua leveza, o usuário pode lançar até 30 Agulhas por post caso desejar.
Considerações:

Onde: SaberTooth ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Post: 002 ☀ Vestindo: Vestido vermelho com decote


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Re: Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Dez 01, 2013 1:12 pm

OFF: Gostaria de chamar um juiz para decidir o que acontecerá com os membros da Sabertooth, em vista que nenhum deles postou dentro do prazo de 48 horas o qual consta nas regras.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Re: Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Synyster Gates Dom Dez 01, 2013 1:25 pm

Avaliação do Juiz

Como o membro Lelouch da respectiva guild, Sabertooth, não respondeu ao ataque durante o período de 48 horas ( 2 dias ), foi considerado morto.

NPC Flare Corona, pode decidir entre destruir a Guilde ou sair dali, fica a sua escolha.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Re: Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 02, 2013 11:36 am



The Crismon Hair Women



Estava a observar o homem quando ele subitamente caiu duro no chão, nesse momento eu passei a me perguntar: Será que ele teve um enfarto? Bom, nunca ia ficar sabendo como ele morreu, mas ninguém estava a sair da guild, tudo estava silencioso.

- Mas que coisa chata. Eu queria ter ao menos lutado um pouco antes de destruir essa guild.

Então eu desci da árvore e me dirigi ao prédio da guild e parei a sua frente.

- Bom, hora da festa. Não acredito que vou mesmo destruir esse prédio com tanta facilidade assim. Akagami!

O meu cabelo estava em chamas e agora era a hora da destruição, passei a usa-lo como se fossem vários chicotes de cabelo para atacar o prédio da guild, eu atacava sem parar e ao poucos a sua estrutura ia sedendo.

- Ahahaha! Como isso é divertido. Ahahahaha!

Continuava a bater naquele prédio, após passado algum tempo o prédio tinha caído por completo e agora não me restava nada a não ser retornar, virei-me de costas e passei a tomar o rumo para a Raven Tail, quando estava a passar pelo corpo do homem, peguei com minha mão direita três agulhas e as coloquei no meio dos dedos, assim as lancei sobre o coração do homem a uma velocidade de 30m/s para ter certeza de sua morte. Após uma longa viagem cheguei novamente a guild, onde fui recebida e parabenizada por todos os meus colegas de guild, foi o dia mais feliz da minha vida.

Status:
Hp: 10.500/10.500
Mp: 10.000/10.500
Velocidade: 56m/s
Arma: Agulhas
Descrição da Arma: Pequenas bolsas contendo agulhas que se localizam nas pernas do seu usuário. Cada agulha tem comprimento de 15 centímetros e meio centímetro de grossura. As agulhas podem ser lançadas a mesma velocidade do usuário devido a sua leveza, o usuário pode lançar até 30 Agulhas por post caso desejar.
Akagami:

Considerações:

Onde: SaberTooth ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Post: 001 ☀ Vestindo: Vestido vermelho com decote


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Invasão NPC - Flare Corona Left_bar_bleue1000/1000Invasão NPC - Flare Corona Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão NPC - Flare Corona Empty Re: Invasão NPC - Flare Corona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos