Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar.

2 participantes

 :: Outros :: Floods

Ir para baixo

Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Empty Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar.

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Out 09, 2013 11:29 am

Eu vi isso aqui no chat, quando eu entrei, e não foi muito do meu agrado, acho que brincadeira tem limites, mas essa já ultrapassou!

Spoiler:

Só acho assim, Sasha, essa sua brincadeira de dizer que eu tenho 22 machos, já passou dos limites, eu fui chamada de [Palavra Censurada], graças a isso, e Nate, acho que se você quiser dizer algo, diga na cara, pois eu não sou [Palavra Censurada], muito menos falsa, diferente de você que parece um desesperado da vida atrás de mulher. Voltando aqui com a Sasha, espero que isso acabe por aqui, porque diferente de você, eu tenho respeito a mim mesma, só acho que isso ultrapassou dos limites a chegar esse ponto. E outra, pare de falar de mim pelas costas, pois já é a segunda vez que você diz que eu tenho 22 machos, uma com o Yashi a agora com o Nate, querida se eu quisesse ter 22 machos, qual problema também? A vida é minha só acho, e você não tem que se meter! E Nate, mais uma vez, quando quiser falar mal, fale pela frente, na cara da pessoa pra que ela possa se defender, pois sei muitas coisas sobre você, e mesmo assim, eu fico calada, então por favor, Sasha e Nate, não voltem a falar de mim, pois brincadeira tem limites, e essa chegou ao ponto, já estou ficando revoltada com você Sasha, por isso espere que isso acabe aqui, pois como membro, fui desrespeita, e quero que a administração tome providências, não importa se a Sasha e amiga do Zeref, e nem que o Nate é namorado da Misa, como membro, quero que reconheçam meus direitos...
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Left_bar_bleue10000/10000Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Left_bar_bleue10000/10000Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Empty Re: Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar.

Mensagem por Synyster Gates Qua Out 09, 2013 11:48 pm

Arrasou Tia Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. 3893944400

Não vou falar aqui oq eu penso apesar de todos saberem quem é a [Palavra Censurada] aqui, enfim gostei tia Razz
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Left_bar_bleue1000/1000Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Left_bar_bleue1000/1000Uma coisa que eu vi, não gostei, e agora vou falar. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Floods

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos