Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Magias - Seto

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Magias - Seto Empty Treinos de Magias - Seto

Mensagem por Karasuba Sáb Set 21, 2013 5:50 pm

Power Up - Gravity Change

Treinos de Magias - Seto Snapshot200908281848321

A jovem maga verificando que apesar de estar bastante mais poderosa a termos mentais e fisicos ainda estaria longe de ser uma maga completa não dominando direito a sua magia, assim ela pretendia ir ter com uma mestre da magia mudança de gravidade que seria Otes Mikazuchi. Ela que seria capaz de fazer com que três seres independentes do seu peso e tamanho fossem ao solo como se fossem um peso morto totalmente inútil, fazendo dela um poderoso ser no mundo dos magos e como tal aquela jovem e inexperiente maga teria imenso respeito por ela. Assim ela chegaria e questionaria a mesma sobre a possibilidade de a treinar um pouco nessa forma de controlar três alvos simultaneamente proeza que ela ainda não seria capaz, ficando-se por no máximo duas pessoas por uso da técnica que ela possuí relacionada a gravidade e sua mudança respectiva.

- Senhora pode me auxiliar na aprendizagem do controlo da gravidade sobre mais alvos do que somente eu e dois, mas sim eu e três outros alvos?

A idosa estaria já algo escadeirada e quase não andava somente dizia a ela os fundamentos e lhe daria um livro, dizendo para ela se safar sozinha, pois ela estaria velha demais para aquelas andanças.

- Você tem aqui esse livro que foi o que eu utilizei para chegar onde cheguei, utilize-se dele e do que a gravidade é capaz de fazer a tudo e todos para conseguir realmente controlar a mesmo e mudar quando quiser.

Assim ela começa a concentrar o seu poder mágico na gravidade existente no plano dos magos. Mas nada acontece de imediato o que seria demasiado obvio, ela somente conseguiria controlar dois alvos como normalmente conseguiria, o que seria também normal. Então ela começaria a concentrar-se um pouco mais de forma a tentar obter o conhecimento que ela falaria não seria muito complexo defacto para ela que já teria desenvolvido imenso a sua mentalidade, ao ponto de chegar à concentração de poder mágico ideal.

Porém não conseguiriam canalizar a quantidade de gravidade correta, apesar da quantidade de poder mágico estar correta. Ela assim tentaria concetrar-se o mais possível na gravidade deixando um pouco de parte o poder mágico, visto que ela já o saberia controlar algo bem. Assim ela continuaria até atingir o seu apogeu, mas desconcentraria-se um pouco no momento do poder mágico isso seria resultado de tanto desleixo para com o concentrar do poder mágico, ela sabendo disso falaria para si própria o seguinte de forma a se motivar.

- Eu dessa vez vou conseguir.

Ela assim com tal motivação em seus olhos vincada começaria a concentrar agora sim em tanto gravidade como poder mágico de forma equiparada, fazendo com que estivesse os dois normalmente a ser controlados e aos poucos e poucos controlaria o terceiro até a sua plenitude, conseguindo finalmente controlar três seres simultaneamente com a sua magia de mudança de gravidade.

Após isso a jovem maga da Mermaid Heel voltaria para a sua guilda de forma a voltar a continuar a sua evolução na guilda que ela adorava. E querendo imenso a ajudar a tornar-se a guilda mais poderosa de Fiore.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Treinos de Magias - Seto Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Magias - Seto Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treinos de Magias - Seto Left_bar_bleue8000/8000Treinos de Magias - Seto Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Magias - Seto Empty Re: Treinos de Magias - Seto

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Set 21, 2013 5:54 pm

Power Up
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Treinos de Magias - Seto Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Magias - Seto Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treinos de Magias - Seto Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Magias - Seto Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos