Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] ~ LucyChan

2 participantes

Ir para baixo

[Missões] ~ LucyChan Empty [Missões] ~ LucyChan

Mensagem por LucyChan Qua Mar 12, 2014 9:41 pm

Os magos
Depois do Master Tenma ter me dado a autorização para partir em missão.Sai da guilda e fui em direção ao Cais montada em Yoru e olhando em volta.
Depois de alguns minutos cheguei ao Cais e estranhei o local
- Engraçado...não era pra ter uma luta entre... - Minha fala foi interrompida por um estrondo poucas ruas á leste.
- Ah,agora sim!
~ Nem tão longe dali assim ~
Dois magos gritavam enquanto lutavam ferozmente :
- Ora seu...
- Eu vou ACABAR com você!
O mago da esquerda era alto e tinha cabelos castanhos,olhos negros e porte atlético.O da direita era um pouco menor tinha cabelos negros e olhos azuis,que contrastavam com o alvo de sua pele.
Os dois magos saltaram um contra o outro com os punhos em chamas deixando em rastro flamejante pelo céu.Alguns segundos antes de se encontrarem os dois voaram em direção contraria abrindo um caminho no asfalto com seus corpos até pararem carregando escombros consigo.Do meio estava uma garota de cabelos róseos caindo delicadamente.A garota olhou em direção aos dois e gritou :
- Por que estão brigando aqui?Usando magia em um lugar desses!Vão incendiar a cidade desta maneira! - Repreendeu - os
Os magos se levantaram cambaleantes e limparam a sujeira em suas roupas
- É tudo culpa dele! - Disseram os dois ao mesmo tempo. - Minha?
- Hey,hey!Chega de falas juntas! - Lucy pensou por um momento - Ok,o da direita fala primeiro!
- Porque ele fala primeiro?
- Porque direita é sucesso! - Lucy brincou - Agora fale!
- Eu estava conversando tranquilamente com a minha amiga quando esse louco veio brigar comigo!Do nada!
- Hey,não foi nada disso!"Amiga" você diz?Você roubou a namorada do meu melhor amigo!
- Como é?EU?
- Exato senhor Hywe!
- Hywe? Meu nome é Nicholla!
Os dois ficaram em silencio por um instante.
- Nicholla...?
Mais silencio.
- Hey,viram?Uma conversa amigável que resolveu tudo!E agora vocês vão PACIFICAMENTE arrumar tudo que bagunçaram!
Os garotos apertaram as mãos e foram arrumar as coisas.
- Desculpe,cara...
- * Nunca pensei que isso seria resolvido sem lutas...* - Pensou consigo.
Lucy montou em Yoru olhando os recém-amigos trabalhando juntos para reconstruir objetos danificados e refletiu :
- * Toda essa briga foi causada por uma mulher... * - Riu - Se brigarem de novo...Eu ACABO com vocês ouviram?Haha
Os jovens deram tchau e voltaram ao trabalho enquanto Lucy voltava a guilda sorridente com sua primeira missão completa.

Spoiler:
LucyChan
LucyChan
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Missões] ~ LucyChan Left_bar_bleue1000/1000[Missões] ~ LucyChan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] ~ LucyChan Left_bar_bleue1000/1000[Missões] ~ LucyChan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] ~ LucyChan Empty Re: [Missões] ~ LucyChan

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Mar 13, 2014 8:46 am

da próxima vez tente não quebrar tantas linhas APP menina demoníaca que para brigas gritando [Missões] ~ LucyChan 808326475
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Missões] ~ LucyChan Left_bar_bleue7000/7000[Missões] ~ LucyChan Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] ~ LucyChan Left_bar_bleue7000/7000[Missões] ~ LucyChan Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo