Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O castelo medieval...

2 participantes

Ir para baixo

O castelo medieval... Empty O castelo medieval...

Mensagem por Ana Fernandes Seg Mar 03, 2014 1:07 pm

O castelo medieval... Saeko_rosei__3_by_soledad999oc-d67v7gh
Abra-te Portão da Fairy Tail

Após chegar  na grandiosa cidade fico surpreendida por sua simplicidade e beleza,já lá a estação era bem mais comum com pilares brancos e o chão feito de piso industrial, sua parede branca porem alguns poucos detalhes dourados.
sai andando,normalmente com passos lentos estava cansada de carregar esta mala por toda a cidade desde magnólia ate determinado lugar.Passei pelas grandiosas portas de vidro de lá a procura que alguma pessoa me indica-se o local onde ficava a tal guild que tanto queria ir, quando chego ao lado de fora aquele certamente era o centro, era ainda mais movimentada que a estação, contia vários negociantes em toda parte... pessoas comprando moveis, outras frutas, e ate alguns que se aproveitavam do momento para roubar, suas casas aparentavam ser bastante antigas sempre em tonalidades escuras, e algumas ate mesmo feitas de madeira, o piso da cidade totalmente coberto por pedras,o que dificultava eu andar por conta da maleta de rodinhas.
Perguntei a alguns negociantes sobre a Fairy tail os mesmo se passaram por desenformados dando ate mesmo umas poucas risadas, pela destruição que a famosa guild fazia,ate que uma moça de cabelos brancos amarrados e um vestido totalmente rosa certamente que de marca,me indica o local talvez fosse uma das donas, não sei ao certo e resolvi não pergunta afinal não sou tão curiosa quanto aparento.
-Obrigada.-dizia sorridente correndo ate o caminho enformado estava cansada e minha roupa colada com o calor que sentia estava ate mesmo suando, porem quanto mais cedo chega-se lá poderia finalmente descansar, a guild ficava exatamente no centro da cidade... porque ficar tão  longe? me perguntava sofrendo para andar ate lá aos poucos conseguia enxerga um tipo de castelo medieval, era como todas as guilds aparentavam ser pelo menos nos dias de hoje,haviam alguns magos no local , em meio a distração entre eles acabo esbarrando em uma placa que dizia "bem vindo" fiquei com meu nariz um pouco vermelho quase lacrimejando me levantei, atraindo alguns olhares, sorri para todos os fitando tentando demonstra que estava bem.
-n-não foi nada.-eu dizia quase que chorando dando um leve sorrindo pondo meus rosados cabelos para trás enquanto logo voltava a admirar a paisagem da guild, fiquei boquiaberta admirando-a enquanto esperava algo ou alguém me indica-se ensinando-me como entrar na Fairy tail.
Ana Fernandes
Ana Fernandes
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O castelo medieval... Empty Re: O castelo medieval...

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Mar 04, 2014 5:45 pm

APP
Obs: Redimensione ou diminua suas imagens ao usa-las ^^.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
O castelo medieval... Left_bar_bleue10000/10000O castelo medieval... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
O castelo medieval... Left_bar_bleue10000/10000O castelo medieval... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos