Raven tail my entrance
2 participantes
Página 1 de 1
Raven tail my entrance
Fazia alguns meses desde que partir para me tornar um mago mais poderoso.Diziam que para ser um mago de verdade devia entrar e ser membro de uma guilda,depois de 2 meses pensando em qual guilda escolher.Havia escolhido Raven Tai,estava excitado em poder entrar numa Dark guilda tão famosa e poderosa meu corpo inteiro estava louco para entrar nela .Chego a uma enorme montanha continha uma grande quantidade de vento no local eram 8 h da noite o tempo estava frio,pela minha dedução uns -5º Graus.Dizem que par ser membro da guilda devia se acostumar com este vento por isto avanço mesmo sentindo meus ossos congelarem estava quase me rendendo ao frio parecia que ia morrer congelado.Quando vejo a guilda corro em direção a ela.
Entro na guilda, me da um alivio pois o frio desapareceu um pouco.Depois de dar o primeiro passo dentro dela as pessoas começam a me olhar encarando e a cochicharem,eu só por precaução coloco a mão na bainha da minha espada Hyōrinmaru que estava nas minhas costa,dou mais alguns passos e dou um Grito bem alto:
-Quero entrar nesta guilda,podem me tatuar com a marca dela no meu ombro esquerdo,claro se me deixarem entrar,então sim ou não?
Kuran Issei Kaname- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 500,00
Re: Raven tail my entrance
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Raven tail my entrance
Depois de ouvir o homem adentrava a guilda,retirava a minha mão da espada as colocando no bolso da minha roupa e ia em direção ao gabinete local onde o homem havia indicado o seu gabinete era um local bem limpo e organizado
Kuran Issei Kaname- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 500,00