Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna

4 participantes

Ir para baixo

I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna

Mensagem por 'Fionna Dom Dez 22, 2013 4:00 pm

Era uma manhã quente e bastante alegre, com um bocejo e espreguiço com as cobertas pela cintura acordo ainda com um pouco de sono e as pálpebras pesadas. Arrastava os lençóis e as cobertas e ficava sentada na cama com os pés no chão, calçava os meus chinelos e levantando-me depois da sua primeira noite na guilda. Aproximo-me do espelho que estava preso à parede com bordas de madeira acima de uma secretária com vários utensílios, olho-me ao espelho e vejo que o meu cabelo hoje estava bem mais despenteado do que o normal. Pegava a minha escova com o símbolo de uma coroa dourada e começava a escovar o cabelo, a cada escovadela o cabelo começava a manter-se na forma do costume. Já com o meu cabelo liso e esbelto novamente, pego um elástico branco e amarro o meu cabelo. Vestindo alguma roupa vintage do estilo anos 60, fico pronta para ir à minha primeira missão de sempre.
Saio da 3ª porta à esquerda e começo a caminhar sobre um longo tapete vermelho até chegar à entrada/saída da guilda, mal saindo da porta uma imensidão de raios solares ofuscam o meu olhar. Colocando a minha mão direita sobre os olhos para fazer sombra, pego o folheto e vejo que devo procurar pela montanha, floresta e também lago. Alguma destas regiões haveria de ter as peças de Dragonoids que eu tinha que procurar.
Decidi começar pela montanha, começava a caminhar pelas pedras da calçada de várias cores rumo à grande montanha logo depois da cidade. Eu já tinha caminhado cerca de vinte e cinco metros e já me sentia entediada, simplesmente da minha bolsa pegava o meu livro com uma coroa dourada na sua capa dura e continuava a ler a história da nobreza de Edolas para me entreter.
Continuava a caminhada até que chego ao inicio da montanha, com um simples olhar notava-se que era algo com um enorme relevo natural. O seu topo era coberto pelas nuvens, só de olhar cansava, porém logo tive uma ideia não brilhante, mas digamos que uma ideia "capilar". Começava a alongar o cabelo e a alongá-lo até ao solo, se apoiando no cabelo eu começava a subir calmamente a montanha enquanto continuava a minha calma e empolgante leitura. Já começando a chegar às nuvens a temperatura começava a cair a "pique", devia estar a cerca de 10º negativos e a cada 50cm que avançava a temperatura caia ainda mais. Porém comecei a aumentar a temperatura do meu cabelo a partir de ondas mágicas que percorriam pelo meu sangue até ao meu cabelo onde eram dispersas livremente pelo mesmo. Sendo assim continuem a subir a montanha até que finalmente comecei a sentir neve e percebi que finalmente estava no topo. Foi então que reparei que espalhadas pela neve estavam várias válvulas, engrenagem e outra peças, porém a mais chamativa de todas era a gigante cabeça de dragão mecânico que ficava repousada. Sem mais demoras, utilizando o meu cabelo elevo a gigante cabeça e pego as restantes peças e regresso à guilda.

I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna 180px-Sunny%27s_touch

Nome: A Procura por Restos
Rank: D
Descrição: Uma louca cientista chamada Daphne que tentou criar dragões artificias e o seu experimento fracassou, agora você deve ir até a cidade silenciosa e procurar por restos de seus dragonoids, quando mais conseguir trazer de volta a guild melhor, será simples pois não há perigos pelo caminho, após retornar a guild receberá a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue2000/2000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue2000/2000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty Re: I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Dez 22, 2013 4:03 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue1000/1000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue1000/1000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty Re: I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna

Mensagem por 'Fionna Dom Jan 12, 2014 7:17 pm

Caminhava lentamente com passos plenos e suaves sobre as pedras mal colocadas e organizadas da calçada poeirenta que a dirigia do início da montanha à cidade. Chegava da sua última missão com o seu saco de pano cheio de remendos na bolsa, porém cheio de remendos e de ouro, começava a chegar à cidade à medida que a elevação do solo diminuía e tornava-se mais estável. De pouca população quase mínima na montanha um aumento enorme de pessoas começavam a correr à sua volta, com um dos seus livros nas mãos caminhava dirigindo-se à sede da guilda enquanto lia um pouco. À medida que me aproximava da zona mais movimentada da cidade começava a ouvir vários murmúrios dos habitantes sobre mim, eram sussurros bem altos por assim dizer, tais como: "É uma membra da Dark Guild que aterroriza a cidade, mas porque ela está lendo um livro?"
Continuava a caminhar e pensava para mim mesma "Será que estou rodeada de ignorância?" e com um suspiro e um revirar de olhos continuava o meu caminho até à guilda. Com o seu livro na mão direita, a sua bolsa com a sua recompensa e a marca da guilda no seu olho esquerdo, era tudo o que precisava comigo e nada mais. Finalmente começava a observar o edifício da guilda e a ouvir uns soluços de tristeza a vir da entrada, para além de um jardim devastado, um edifício poeirento também observava um pequena garota chorando. Aproximava-me da garota e mantendo a sua expressão curiosa ignorando um pouco a sua suposta e "artificial" personalidade má que criam para um membro de uma Dark Guild, baixando-me ficava à altura da garota e com os seus olhos distintos a observava e perguntava calmamente:
- O que se passa garota? Você sabe que é perigoso estar aqui?
- E...Eu quero o meu livro!! - dizia enquanto chorava.
- Livro? Mas que Livro?
- "Chave para o Céu Estrelado" o meu livro favorito...
Sem dizer mais nenhuma única palavra levantava-me e com um sorriso lembrando-se das suas poucas memórias e o seu afecto por livros e aventuras e perguntando onde se encontrava aquele livro e deixando a minha bolsa com a minha recompensa no meu quarto e começava a sua curta "viagem" até à mansão Heartfilia.
Com apenas a sua marca e a sua alma partia para um novo rumo, era como se fosse um pequeno aparte do seu destino ajudar a pobre garota em algo que para muitos seria fútil, porém para mim a dádiva de poder ler o seu livro preferido seria algo demasiado valioso para se poder abdicar. Mantinha rumo a norte como destino aquele enorme lugar tudo apenas de um único homem, depois de algumas horas chegava finalmente ao local e caso já tivesse cansada agora mesmo iria começar a cansar-me verdadeiramente. Sem uma única demora a sua pele e as suas roupas se tornavam pura maquinaria escarlate e negra. Com um único soco com o seu punho direito firme e metálico destruo o portão principal e observo logo 4 cães negros a correr na minha direcção. Com olhos cheios de raiva e a espumar dos seus maxilares, apenas pensavam em sangue e em matar tudo o que pudessem observar, eu também já haveria sentido tamanha raiva e ódio. Abria o meu palmo esquerdo e com a sua mão direita "retirava" o seu Clima Tact e começando a girar a sua arma, começava a libertar várias Heat Balls e Cool Balls criando uma nuvem liberta por fim uma Thunder Ball e cria uma descarga eléctrica sobre os caninos negros os deixando "adormecidos". Continuava o meu trajecto até ao edifício principal girando o seu Clima tact criando um nevoeiro denso que impedia a visão de qualquer um que tenta-se observar era impedido. Finalmente chegava às portas principais e entrando no edifício o nevoeiro instalava-se em todo o interior da mansão e procurava pela biblioteca.
Assim finalmente encontrara a biblioteca, aquele local de extrema dimensão tinha de tudo o que eram livros, assim criando uma espécie de monóculo eléctrico começava a pesquisar a localização do tal livro.
Finalmente acabava por encontrar o livro e sem mais demoras criando botas com proporção voava da mansão até à guilda, chegando à entrada atirava o livro à garota e apenas digo:
- Bom aproveito querida...

Missão:
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Dom Jan 12, 2014 7:37 pm

App
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue6000/6000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue7000/7000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Mensagem por 'Fionna Ter Jan 14, 2014 2:17 pm

Uma tempestade estrondosa tomava local em toda região, vendavais ventosos e trovões luminosos, com tumultos e cataclismos por todos os pontos cardeais e especialmente os gritos de pânico dos habitantes e o choro das crianças desesperadas e aterrorizadas. O lado bom para mim, era que estava deitada sobre a sua cama confortável enquanto o barulho da tempestade me embalava juntamente dos meus sonhos desastrosos. Mesmo dormindo sentira várias sensações ao mesmo, uma junção de medo, fúria, felicidade e diversão, algo inexplicável ocorria num simples pensamento sonhador e tenebroso na sua mente. Em meros segundos levanto-me exaltada com uma respiração apressada e ofegante, algo de errado estava com aquela tempestade, as nuvens movimentavam-se em círculos criando uma espécie de ciclone denso pela cidade. Assim no meio da noite começava a me preparar para uma possível chance de concluir uma missão anteriormente pedida, assim saindo do edifício principal da Tartarus começo a dirigir-me à fonte e à origem da tempestade, começava a caminhar contra a direcção dos ventos que me empurravam para trás, sem mais demoras o seu corpo começava a ser envolvido por mecanismos e maquinarias. O vento começava a desviar-se à medida que tentava empurrar-me continuando a minha rota começava a aproximar-me do centro, até que começo a observar um vulto negro a voar de um lado para o outro, sem conseguir ver muito graças à tempestade pego o meu Clima tact retirando-o do seu palmo esquerdo e crio uns óculos que me permitem observar o vulto. Não era uma simples sombra, mas sim um mago, com a magia Aera estava a alterar as rotas das nuvens com o bater das suas poderosas asas, a minha sorte era que Aera não era uma magia poderosa. O único problema seria alguma outra habilidade que eu desconhece-se do mago, sem mais demoras aproveito as nuvens a reunir-se perto de mim e elevando o seu Clima Tact aponta a ponta na vertical para as nuvens e começo a libertar várias esferas eléctricas contra as mesmas. As nuvens mantinham a sua trajectória rotacional em espiral e as esferas abasteciam a nuvem com carga extremamente positiva que acabaram por descarregar todas sobre o alvo voador mais próximo. Assim, o oponente tentava-se desviar, mas nenhuma segunda habilidade haveria sido a tempo caso existisse para parar toda aquele electricidade. O corpo imóvel do mago caia no solo queimado e o bater das suas asas parado acabara por parar o movimento de todas as nuvens. Finalmente um pouco de descanso poderia ser possível sem que imagens e pensamentos horríveis como anteriormente, caminhando novamente na direcção da guilda com uma expressão sonolenta nem a recompensa importaria apenas um bom descanso era tudo o que eu precisava.

Missão:
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Jan 14, 2014 2:19 pm

Sua missão deve ter 35 linhas segundo a regra de missões
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Jan 14, 2014 2:35 pm

Aprovado I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna 3893944400
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue6000/6000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Left_bar_bleue7000/7000I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por 'Fionna Qua Jan 15, 2014 4:00 pm

Era uma manhã sossegada e calma, com os raios de sol a atravessar as cortinas do meu quarto onde dormia profundamente sonhando com como o seu herói dos livros iria se sair na sua seguinte aventura. O novo volume seria finalmente uma aventura e tanto, foi quando comecei a acordar lentamente, com os olhos entreabertos e um bocejo longo e sonolento de preguiça mal observando tamanha luz no interior do meu quarto deito-me bruscamente na cama e coloco a almofada de penas sobre a minha nuca. Adormecendo novamente começavam-se a ouvir passos imponentes e tenebrosos que emanavam poder e energia com simples movimentos dia-a-dia de qualquer um humano, com um rangido estridente a minha porta começava a ser aberta por alguém, algum indivíduo da guilda, mas quem seria?
Era Minerva, uma das magas mais poderosas de todo o mundo mágico e arredores, com uma única piscadela de olhos e com o seu sorriso sinistro a minha cama é lançada contra a parede incluindo o meu corpo, eu acordava agitada sem saber exactamente o que se passava. Levantava a minha cabeça lentamente cheia de enxaqueca e com um olhar ofuscado começo a perceber que era Minerva que estava diante de mim, um poder imenso conseguia cortar a respiração de qualquer um só de pensar nele. Ela continuava estática com um sorriso macabro e sádico e apenas dizia se virando e começando a caminhar para a saída do meu quarto:
- Venha garota...
Sem mais demoras preparava-me em instantes e seguia Minerva que mantinha-se sempre silenciosa até à saída da guilda onde se virou e disse:
- Se é você a amostra de mago que me vai ajudar espero que não me atrapalhe a nenhum custo, percebeu?
Com um sorriso impune e gaguejando com o receio tento responder ofegante:
- S-Sim, Minerva.
Ela parecia nunca retirar a sua expressão satânica da face a qualquer custo, e assim começamos a partir na direcção de Mermaid Heel para que Minerva pudesse ter a sua tão desejada vingança sobre Kagura. Minerva manteve-se calada toda a viagem, parecia alguma espécie de preparação psicológica antes da batalha ou eu apenas estava imaginando coisas inimagináveis. Finalmente chegámos ao local onde aquela intensa batalha iria decorrer, a cerca de 20m de distância uma da outra Minerva e Kagura observavam-se através da poeira que o vento forte levantava. Um momento intenso onde o clima seria muito pesado, as duas poderosas magas ficavam a observar-se uma à outra até que eu consegui observar a cerca de 2m atrás de Kagura um mago da Lamia Scale estaria escondido e pronto para um ataque surpresa. Kagura e Minerva em uma fracção de segundo colidiram uma com a outra criando uma onde de choque tremenda que havia destruído a rocha onde o mago se encontrava e também teria empurrado a minha pessoa alguns metros de distância. Tamanho poder podia acabar com a minha vida e a do mago, talvez pudesse tomar isso a meu favor mas como? Comecei a pensar em algo para que pudesse fazer para que o mago caísse no meu truque de mata-lo com a força das duas magas enquanto iniciava o meu ciclo de metamorfose mecânica e a criação do meu Clima tact e me preparava para colocar o que pensasse em acção. Em momentos observei o oponente a correr a uma aceleração incrível na minha direcção, High Speed seria assim a sua magia, com um suspiro de alívio recebi uma série de golpes físicos que não surtiram nenhum efeito sobre mim enquanto estiver na minha forma mecânica. Foi quando o mago persistente ainda insistia em tentar atingir-me separei o meu Clima tact e tocando com duas das pontas em cada um dos seus braços criei esferas de ar frio que congelaram os seus membros superiores. Aproveitando as dores e a desconcentração do mago coloquei as mesmas duas extremidades nos seus membros inferiores congelando também os seus membros inferiores e comecei a arrastar o corpo do mago para o local mais próximo da colisão entre as duas magas. Aproximando-me cada vez mais, eu também começava a sentir várias dores em todo o meu corpo simultâneamente, observava a reacção do mago àquelas ondas de poder puro e ele gritava desesperado para que não morresse daquela forma, sem evitar mais causas a onda final daquela batalha não só significava a minha vitória como a de Minerva.
Minerva aproximava-se mantendo ainda o mesmo sorriso aterrorizador e diria apenas:
- Esteve bem garota, agora pegue a sua recompensa e saía daqui.

Missão:
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya T. Akiyama Qua Jan 15, 2014 4:13 pm

Aprovada I would ask you for good luck, but I don't need It. -Missões: 'Fionna 3893944400
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por 'Fionna Qui Jan 16, 2014 6:14 pm

Uma imensidão de pensamentos obscuros novamente tomavam conta do meu sono, um ciclo de escuridão sem fim tornava as minhas noites um inferno, sem poder fazer nada um ciclo interminável de sofrimento e agonia corrompia a minha mente noite após noite. Algum descanso era raro para alguém como eu, mas o que estaria de errado? Será que haveria feito algo errado nos meus poucos anos de vida e experiência? Algo desconhecido atormentava-me a cada segundo que fechava os meus olhos e rebolava novamente para um poço de escuridão infinita. Começava a ouvir gritos, mas por mais estranho que parecesse estes não vinham da minha mente mas sim das ondas de som que atravessavam as minhas janelas abertas que deixavam entrar a chuva e o vento gelado no interior do meu quarto. Acordando lentamente comecei a sentir imenso frio à flor da pele o que me deixava completamente gelada, foi quando pequenos quadrados de papel voaram pela janela entrando no meu quarto, pousaram perto da minha almofada e foi quando ao olhar para os mesmos percebi que algo não estaria certo e que aquilo que se estava a passar não era apenas um sonho.
Um pouco ansiosa levantei-me subitamente e corri na direcção da janela assim que observei, percebi que um caos estava a decorrer no exterior, as pessoas a correr para todos os lados aterrorizadas e vendavais frios pelos céus, porém o que estava a disturbar a mais era o conceito de que todo o céu estava coberto de papeis. Foi nesse momento em que comecei a ouvir pedidos de socorro à porta da guilda, corri até à entrada principal e ao abrir as portas reparei num homem velho e pálido com um olhar escancarado e paralisante. O pobre homem colocava-se de joelhos e implorava por ajuda, enquanto todo o céu começava a escurecer cada vez mais, sem mais demoras ajudei o homem a levantar-se e comecei a correr para o que me parecia a origem daquele caos tremendo. Começava a aproximar-me cada vez mais e comecei a observar a maga sem controlo algum rodeada de papeis que dançavam à medida que o seu poder selvagem e indomável os controlavam, aproximar-me tornava-se cada vez mais difícil sem me ferir. Algo imediato tinha que fazer para que aquele pandemónio termina-se finalmente, sem mais demoras envolvendo o seu corpo em puro poder mágico tornei as minhas roupas e o meu corpo em maquinaria, retirava o meu Clima Tact do palmo esquerdo e o cravava no solo. Aproveitando o vento o Clima tact começava a libertar esferas frias e esferas quentes que com a força do vento criaram uma segunda fonte de força e de vento que ao libertar fortes tufões ventosos para os céus que destruíam criando vários buracos na camada de papeis que tentava cobrir toda a atmosfera. Continuando o mesmo procedimento vezes e vezes sem conta deixava o Clima tact a abrir a camada de papeis, enquanto me caminhava com algumas dificuldades na espécie de casulo de papeis que mantinham o corpo da maga aprisionado. A cerca de 50cm de distância do casulo arrasto o meu punho mecânico destro e criando propulsão no seu cotovelo consigo "socar" o casulo o abrindo e despedaçando interrompendo o ciclo interminável dos pequenos papeis que a rodeavam. De um modo bizarro todos aqueles papeis começavam a se reunir no interior do corpo da maga, talvez ela tivesse algum talento mágico para aumentar todas a sua magia a um nível superior e incontrolado para alguém com um Rank tão baixo como ela.
A maga caía sobre os seus braços mecânicos e logo assim que observei um dos seus braços percebi que no esquerdo tinha a marca da Tartarus e finalmente percebi que a garota era minha companheira. Com a maga adormecida e inconsciente nos meus braços comecei a caminhar enquanto o vento passava gelado até à guilda para que a cuidassem.

Nome: Céu de papeis.
Missão:
'Fionna
'Fionna
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Jan 16, 2014 6:44 pm

Aprovada
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo