[Missão] Kenji Narukami
2 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
[Missão] Kenji Narukami
Missão: O Mago do Vento
Descrição: Um mago com a magia Wind Magic está devastando a cidade, alguém precisa detê-lo. No momento acredita-se que ele esteja escondido em uma loja de artigos mágicos. Tire-o de lá antes lutar contra ele e depois tente não destruir a cidade na luta.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
Estava andando pela e todos que estavam na rua ouviam barulho de uma loja de itens mágicos que estaria sendo roubado por um mago desconhecido, não demorou muito e Kenji chegou perto da loja e do ladrão que logo saia das portas da loja com alguns itens e então bateu de cara com o garoto, Kenji não demorou muito e ficou com raiva e o mago demonstrou sua magia que era a Wind Magic uma magia que podia dominar o vento para utilizar como quiser.
Mago da Wind Magic:-E então garoto vamos ver por que esta com raiva.
Kenji:-Eu vou acabar com você mago de vento.
Mago da Wind Magic: Só pode estar brincando tome isso, Wind Magic: Eastern Wind.
A magia do mago inimigo lançava uma onda de pressão de vento sobre Kenji que logo ficava ali parado em um único lugar.
Mago da Wind Magic:-E para acabar com você, Wind Magic: Swirl.
A magia dessa vez criava um redemoinho que saia da mão do mago oponente que ia em direção a Kenji, que não mexia uma parte do corpo para defender de nada até que levantou sua mão esquerda e colocou na frente focalizando energia relâmpago nela o mago oponente não via nada até que o ataque chegou em Kenji e protegeu dele, o mago da wind magic só dava risada quando ele viu a cena.
Mago da Wind Magic:-O que...não pode ser.
Kenji:-Você achou mesmo que magia como essa duas poderiam me derrotar?
Mago da Wind Magic:-Vamos ver então se você é capaz de defender dessa magia, Wind Destructor.
Kenji:-Eu te avisei, agora é seu fim.
Num piscar amarelo o corpo de Kenji some do chão e logo aparece atrás do mago oponente que logo cai no chão sem explicação nenhuma.
Kenji:-Se vocês quiserem podem faze o que quiserem com ele.
Kenji sai da cidade enquanto isso um mago misterioso fica olhando ele de longe e as pessoas dando luta no mago do vento.
Kenji Narukami- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: [Missão] Kenji Narukami
Aprovado
OBS.: Melhore o enredo de suas missões.
OBS.: Melhore o enredo de suas missões.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Missão: O Gato Perdido
Descrição: O Sr. Heartfilia perdeu o seu gato e gostaria que alguém o encontrasse. Ele não pode ter ido longe e provavelmente deve estar em algum lugar dentro da mansão Heartfilia. Não esqueça de manter em segredo a sua busca, o Sr. Heartfilia não quer que saibam que ele tem um gato.
Recompensa: 500,00 Jawels
Chegando na mansão Heartfilia, vejo que tem muitos guardas, então como quero só pegar o gato entrega-lo e já ir para outra missão caminho por todo lugar e saiu procurando-o, não demorei muito achei uma bola de pelos desci para pega-lo mas saiu correndo, então eu subi no telhado de novo e apareci na frente dele dei um chute e ele bateu na parede assim ficando parado, e disse:
-Agora vou te levar para seu dono, sua bola de pelo ambulante
Mas ele acabou me arranhando e fugindo tentei correr mas ele era rapido, uns guardas me viram e me levaram até o Sr. Heartfilia me expliquei e ele disse:
-Vá procura-lo se não trazer antes do fim do dia, vou manda-lo prender-te
Fui em busca do gato, corri até que vi algo, desci para ver mas não era o gato certo, mas eu vi que ele estava atrás de um rato, então tive uma ideia.
Coloquei uma armadilha com um rato nela e esperei o gato.. todos que vinham não era o certo, então pedi um pouco de ração do gato, coloquei no lugar do rato e ele apareceu! Então quando fui ver era ele então peguei com mais cuidado e o coloquei numa gaiola
Então entro lá com o gato na gaiola e procuro pelo Sr. Heartfilia, estava quase no pôr-do-sol então corri para procura-lo até que ouvi uma voz. fui ver o que era, três bandidos estavam assaltando o Sr. Heartfilia, então deixei a gaiola no chão fui pra cima de um dei um soco ele caiu, veio outro por traz pulou em mim, então me joguei pra trás e ele ficou lá, o outro tinha uma arma então tentei com uma evasiva para desviar os tiros eu fui correndo até ele e o empurrei fazendo ele cair da janela do escritório. Então chamei os guardas e eles os prenderam, e consegui entregar o gato a tempo, etão parti até a outra missão...
Kenji Narukami- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Missão: Tour em Magnolia
Descrição: Um grupo de viajantes quer conhecer a cidade de Magnolia e não tem ninguém para guia-los, não tire os olhos deles, esses viajantes são descuidados podem acabar se metendo em confusão.
Recompensa: 500,00 Jawels
...Indo para minha outra missão vi que tinha que ajudar um grupo de viajantes,então fiquei sempre perto dele até que uma pessoa comum (era o que parecia), tentou assalta-los mas cheguei com uma voadora neel e ele foi pra longe, andando mais um pouquinho ele voltou a encher o saco então fui até ele e disse:
-Se quiser viver, não atormente mais eles.
Ele saiu dali, mas em poucos minutos voltou então dei um soco nele, ele chegou e deu um chute na costela, então dei um salto pra traz para me defender, sem sucesso ele estava lá, percebi que ele usava a magia Alta Velocidade, porém eu dei uma rasteira o fazendo cair, e dei um chute quebrando uma costela dele, ele levantou e disse:
Mas...Mas... eu só queria te entregar essa carta...
Envergonhado disse:
-Ok mas saia daqui.
Então fui guiando pelo resto da cidade, até vir outro cara ele portava uma faca veio e mandou todos darem o dinheiro, eu dei um pulo e chutei a cara de forma que fez ele cair, dai perguntei:
-Você não queria entregar nenhuma carta né?
Andando mais achamos um barraquinha de churros, me ofereceram mais eu não gosto então recusei.
Após isso se passou umas 2 horas estava quase na hora do almoço, então fomos a um restaurante, lá veio dois moços que falaram:
-Permita-me te roubar, passa toda a grana
Ao eu levantar ele usou reequip e com uma arma começou a atirar, usei Lightning Punch e fiz eles voarem ao encostar o escudo neles, assim depois disso foi mais tranquilo uma ou duas pessoas tentaram roubar, mais eu consegui evitar, dai todos foram pro hotel e eu parti para outra missão...
Kenji Narukami- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Missão: Acabou a Comida
Descrição: O estoque de comida da guild está vazio e você foi escolhido para ir buscar mais comida na cidade de Acalypha, mas cuidado. Existem muitos bandidos no caminho e eles sabem usar a magia de trasnformação.
Na guild, a comida estava acabando então fui comprar mais, me avisaram que no caminho iam ter muitos ladrões então fui com cuidado... Quando ouvi um barulho, me virei e era um homem todo de preto, ele fazia uma posição de mão então sai madeira atrás de mim rapidamente eu sai voando com minha velocidade e apareci atrás dele. Fui dar um soco ele prende minha mão com mais madeiras. Então dei um mortal pra traz ativei Lightning Punch e fiz ele voar com o impacto.
Caminhando mais um pouco vejo outro cara, ele usa fire magic girei meu pé no alto tentando acertar o rosto dele, sem sucesso ele pega meu pé e me joga, então vou correndo e passo uma rasteira fazendo-o cair e conseguindo passar.
Mais a frente acho o mercado Magico, mas tinha três homens na frente resolvo passar, chegando perto um me dá um soco no nariz fazendo-me cair levanto rapidamente e dou um chute fazendo ele bater no outro, um deles caio outro volta a ficar de pé, com minha dark ecriture- armadura de titan dou um soco em cada fazendo-lhes cair, vou ao mercado e compro o que tinha que comprar, na volta, como eu teria dificuldade em carregar compras e lutar, uso a minha magia de Lightning e volto em um piscar de olhos para minha guild.
Ea muito dificil para mim ficar escolhendo entre fazer missões e criar magias para me fortalecer mais eu preferia fazer missão que era mais fácil para tudo que viesse.
Kenji Narukami- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aprovadas
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Missão: O Resgate
Descrição: Um de nossos investidores foi sequestrado por três magos que querem destruir a guild, sem o dinheiro desse investidor a qualidade de nossas bebidas poderá baixar e talvez percamos membros. Um dos magos utiliza a magia Fire Magic, o outro Take Over - Animal Soul e o último Wood Make, eles são fracos e de rank D, por isso não devem ser um problema.
Indo a minha próxima missão, comecei a pensar onde eles poderiam estar, então começo a procurar um pouco mas sem sucesso.
Volto a guilda, recebemos um telefonema, que vai fazer a troca, digo pra aceitar que eu vou e acabo com eles, então me deram uma maleta vazia e eu fui.
Chegando lá deixo a maleta no chão, quando os três vem para pega a maleta faço rapidamente economizo toda minha energia de minha magia esperando eles atacarem e jogo um no mar, outro chega com wood make e tenta lançar uma lança direto em mim para atacar na parte do coração ainda, mas viro e com o meu poder de raio a flecha se desfaz. Eles vem com um combo, o de wood make enrolou madeira em mim e com fire magic colocou fogo usando a magia Fire Magic: Fire, mas eu pulei no mar e gritei:
-Vocês irão ver só... Lightning Punch
A água vinha a toda hora com raios saindo de dento dela já que Kenji era um mago do relâmpago saiu como se ele já tivesse planejando isso.
Corri rapidamente até eles os peguei pelo braço e arremessei o com fire magic na parede, o outro escapou, tentou pegar a maleta mas com novamente com Lightning Punch alcanço ele e chuto para o mar. Pego nosso investidor e o levo são e salvo.
Tento voltar a minha vida normal já que eu não tenho paz a muito tempo correndo atrás dessas missões para virar o melhor dos magos.
Kenji Narukami- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)