Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Acácio Black Mortimer

5 participantes

Ir para baixo

Missões de Acácio Black Mortimer Empty Missões de Acácio Black Mortimer

Mensagem por Acácio Black Mortimer Dom Dez 01, 2013 2:46 pm

Spoiler:

Fui até o endereço que estava no verso da folha que continha a minha primeira missão de andarilho muito entediado, pois alem do local ser longe, tive que aguentar os olhares das pessoas, tinha que me conter para não pegar a minha espada e cortar cada olho, sendo que por um lado até que esse pensamento me divertia um pouco, enquanto ‘não chegava ao local do endereço, que era justamente de uma grandiosa mansão, nada me surpreendeu, para quem definia morar numa casa, respirei fundo e assim que os guardas me viram acionaram a segurança e o que parecia ser o segurança disse bem sério:

-Pare e se identifique senhor...

Cuspi no chão e assim que eles pegaram suas armas e tentaram disparar contra mim, apenas dei um grande salto, retirei a minha espada da minha bainha da cintura e cortei em pedaços aqueles ferros velhos que eles chamavam de armas e então peguei o que era o líder e bufando na cara dele, mostrei o papel da missão, os outros tremiam de medo de mim e ele disse, enquanto demonstrava a sua reação de medo, pegando o papel:

-Perdão, deve ser o andarilho Acácio, o senhor da mansão, Kayba, deve está no salão principal da mansão com seus três bulldogs, boa sorte, ninguém conseguiu passear com eles, são ferozes e...

Para calar aquela boca, o arrastei ate o enorme portão da mansão e o joguei com toda a minha força lá dentro, odiava pessoa que falava alem do necessário, e assim que adentrei a mansão, surgiram três buldogs bem saudáveis e então latiam sem parar e me encaravam, apenas fiz sinal de silencio e quando os fitei, todos se calaram, os guardas ficaram surpresos, o senhor Kayba que estava sentado tomando uma taça de vinho na sala central da mansão dele diz:

-Você é o primeiro homem, alem de mim que conseguiu dominar os meus filhotes, realmente é surpreendente, bem é o seguinte, como pode ver, estou com a minha perna quebrada, por favor, leve eles até esse parque de diversões e fiquei ate as 5:00 horas da tarde, nesse lugar, tem as amadas deles que sempre esperam eles, traga-os de volta sem único arranhão, caso contrario não pagarei nada.

Apenas olhei para os cachorros e assobiei imediatamente me seguiram em linha reta como, seguidores seguindo o seu amado líder, eles se comportaram bem no passeio do parque, ficaram com as suas amadas, se divertiram, quando deu cinco horas da tarde, devolvi os cachorros para aquele senhor, peguei o dinheiro e fui embora rumo a base dos andarilhos, com a missão cumprida.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue3000/3000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue3000/3000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Acácio Black Mortimer Empty Re: Missões de Acácio Black Mortimer

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Dez 01, 2013 2:50 pm

Aprovado.

OBS.: Evite dar uma de OP na próxima missão, é apenas rank D.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue1000/1000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue1000/1000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Acácio Black Mortimer Dom Dez 01, 2013 3:35 pm

Spoiler:

A minha segunda missão da base dos andarilhos era ajudar uma mulher nas compras do mercado, aquilo era tão sem graça, sem ação nenhuma, pois não podia usar a minha espada para matar, minha magia para causar destruição, as missões rank D, eram realmente muito chatas, mais tinha que cumprir para conseguir evoluir o meu desenvolvimento como mago, engolindo o meu orgulho, caminhei, até ao mercado que era o ponto marcado e assim que uma senhora me avistou disse sorrindo:

-Pelo seu físico forte, deve ser o homem que estou esperando, meu nome é Sofia, e eu farei um grande banquete, pois hoje é o casamento da minha filha.

Fiquei em silencio, apenas balançando a cabeça positivamente, não podia negar que eu sinceramente tava pouco me lixando para aquele banquete ou aquela velha, eu queria terminar logo aquilo e pegar o dinheiro que era o meu verdadeiro objetivo, ela pegou em minha mão e me puxou para dentro do mercado, lugar cheio de pessoas, barulho e gritaria, aquilo tudo era muito para a minha cabeça, estava me contendo para também não ceifar aquela mulher, que não parava de falar em nenhum segundo.

Tive que opinar balançando a cabeça sim ou não para cada produto, sendo de frutas, legumes, carnes, e etc, quando finalmente terminamos, estava todo cheio de sacolas de comida, era um bom exercício por outro, lado ainda estava com vontade de matar aquela mulher, era como lutar contra o meu próprio eu interior, até que finalmente chegamos ao hotel, ela me pagou e eu fui embora, só que no meio do caminho, para a minha sorte, uma gangue de criminosos veio tentar me roubar, eu só apenas fiz sinal de morte para eles e acabei cortando a cabeça de todos, saciando a minha vontade de matar e fui embora voltando para a minha base dos andarilhos, com a minha segunda missão cumprida.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Dom Dez 01, 2013 3:47 pm

App! ^^
Garoto cruel e.e
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue6000/6000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue7000/7000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Dez 02, 2013 6:09 am

Spoiler:

Era uma noite muito escura e eu estava naquele exato momento, comendo carne de Javali com um grupo de bandidos que eram um bando de medrosos e fracassados, o único que não tinha medo e um pouco de coragem nos cornos, era o lider daquela cambada, um homem jovem e forte, chamado Dragonofy que me relatou como aconteceu o roubo da carga de intens que eles roubaram de um trem:

-Soubemos que intens antigos raros da ilha Galuna, iria ser transportada para o museu, interceptamos o trem e a carga, só que quando estavamos finalizando o transporte fomos traidos por um de nós, o nome dele é Kalhen, um mago da magia Fire Magic, ele queimou o meu braço, atacou seus proprios companheiros, e roubou de nós, aparentemente pelas nossas informações, ele se escondeu no templo lunar da ilha Galuna, infelizmente o paradeiro dos intens sumiu, vai nós ajudar?

Joguei o osso de carne de javali que tinha acabado de comer na fogueira e falei botando a mão no cabo da minha espada e sorrindo diabolicamente:

-Com duas condições, atraia esse mago sei lá do que, para dentro do lendario vulcão das chamas da ilha Galuna e deixem nós lutarmos sozinhos, vocês não pode interferir, caso, contrario...
Emano um pouco a minha aurea da magia Crash, que fizeram todos os outros se acorvadarem atrás de seu grande lider, só que depois parei não ia gastar meu tempo com aquelas galinhas covardes, iria matar aquele mago, não somente por ser um traidor mais por que, aparentemente iria me dar um pouco de diverção, estava já com desejo de sentir o sangue daquele homem em minha espada, sai dali rumo à base dos andarilhos, para dormir e me preparar para a viagem de amanhã, só que antes dei uma treinada, destruindo arvores, predios e tudo que estava no meu caminho, gostava do rastro da destruição que deixava.
Como ficou combinado, encontrei-me com os ladrões num navio que nos levaria ate a ilha, toda a viagem fiquei, no sotão do navio longe das outras pessoas, meditando profundamente em meu interior, preparando-me para a batalha e assim que eu ouço uma noticia que me despertou do meu sono interior, que era a seguinte fraze:

-Chegamos à ilha Galuna.

Peguei a minha espada e sai em silencio, todos os ladrões ficavam em ambos os lados me saudando como se fosse o lider deles, bando de idiotas, não gostava de ser lider de nada, apenas era um artista da morte e da destruição, corri pulando do navio e fui em direção ao vulcão lendario das chamas, o calor era imenço mais adorava aquelas altas temperaturas e esperei pacientemente, o mago Kalhen surgiu correndo um tempo depois, aparentemente a magia dele não podia contra tantos homens e não estava acustumado, assim que ele me avistou disse:

-Ei, quem é você? Escuta eu tenho intens que vale muito dinheiro, vamos ficar rico, me ajude a sair em segurança da ilha Galuna e lhe farei um homem muito rico.

Que mago mais covarde, sera que não achava um que tinha coragem de me enfrentar? apenas dei uma cuspida que na hora, evaporou por causa das altas temperaturas e dando um salto, fiquei uma distancia de 20 metros dele e falei:

-Digamos que eu aceite, aonde você supostamente escondeu os intens?

Ele imediatamente falou que tinha ocultado os intens numa caverna que estava na montanha norte da ilha, então respirei fundo e falei retirando a minha espada da bainha:

-Bem acho que vocês já sabem, onde ficam o tesouro não é mesmo?

Retiro do meu bolso, um aparelho de escuta, o mago da magia de fogo fica furioso e então daquele aparelho, Dragonofy fala:

-Cumpriremos o combinado conforme o plano, pegaremos os intens na caverna, esse traidor é todo seu, cambio desligo.

Kalhen estava furioso e começou a emanar sua magia de fogo e jurando me fazer pagar pelo o que tinha feito com ele, sorri e fiz somente sinal com o meu dedo do meio, só para ele entender que não dava a minima para ele, furioso veio para me atacar, imediatamente botei a minha espada contra a sua magia de fogo, só que com isso começou a aquecer o metal  e era exatamente o que eu queria, pois a lamina da minha espada aquecida, ficava mais perigosa aquecida, então liberei a minha magia da crash, que era capas de destruir as magias e então usando isso, anulei o foguinho daquele mago um pouco, e enfio a minha lamina em seu coração, perfurando toda a lamina, só que ele me soca com suas ultimas forças, me dando uma leve queimadura em meu corpo, e falo antes de fechar os olhos:

-Maldito... Vai para o inferno.

Não respondi, apenas girei a minha espada no coração dele, que ele começou a gritar de dor, então sem perder tempo, o coloquei no chão e abri o corpo dele e com as mãos nuas peguei o coração dele e o devorei era uma delicia, então sem pensar duas vezes, assumindo o meu lado demonio, comecei a devorar o corpo dele, sem parar seguindo o meu instinto natural, quando terminei, joguei os ossos na lava do vulcão e botando a minha espada que estava bem ensanguentada e tinha a poça enorme de sangue, não dei muita importancia a esse detalhe, fui embora, e quando cheguei à costa, estava o navio me esperando, o lider com uma mala disse:

-Aqui está o dinheiro, não desejo saber que fim deu aquele traidor, mais agradesso.

Peguei a maleta e voltei para o sotão do navio aonde adormeci ate chegar à terra firme, onde fui para a base dos andarilhos.

Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Seg Dez 02, 2013 7:34 am

APP Missões de Acácio Black Mortimer 319398932
Mininu cruel u.u
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue10000/10000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue10000/10000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Dez 02, 2013 8:52 am

Spoiler:

Agora essa missão seria aparentemente, interessante e divertida era simplesmente matar o mago da Naked Mummy, chamado Erion, sua magia era a Earth Magic e era um mago bem influente no mundo magico, esse teria a minha atenção. Primeiro precisava pesquisar sobre a vida de meu alvo, então fiquei nas sombras, o espionando então descobri que ele tinha um filho pequeno chamado Angel, aquilo já estava, fazendo ficar interessante, pensei por um instante e tive um plano diabolico em mente, para dar cabo tanto dele como de sua familia, não pude resistir e acabei deixando uma risada do mal minha, escapar e fui embora voltando à base dos andarilhos, para traçar o meu plano que agiria no dia seguinte.

Assim que os primeiros raios do sol brilharam naquele dia, me arrumei totalmente e sai correndo em direção a casa do meu alvo, a mulher dele e o filho estavam na casa sozinhos, Erion tinha saido para uma conferencia, isso para mim só deixava as coisas mais faceis, então imediatamente, toquei na porta e quando ela atendeu a porta, imediatamente entrei ela assustada disse:

-O que você, quer?Pode levar tudo o que quiser só não me machuque e nem a minha criança.

Ela tentou correr, mais fui rapido e golpiei a cabeça dela com o cabo da minha espada o que por consequencia a fez desmaiar, amarrei o corpo dela, peguei a criança e então comecei a destruir tudo o que estava na casa e sorrindo me divertindo com a destruição, tomo todas as bebidas que encontro na casa e então quando a mulher finalmente acorda, eu tirando a minha camisa falo:

-Vamos brincar um pouco, de dominador e égua.

Então a estuprei e quando finalmente terminei com ela, simplesmente, comecei a cortar ela, claro que tinha tampado a boca dela,com um pedaço de carne crua, envolvido por um manto preto, rasguei a carne dela, e então falei:

-Não se preocupe va encontrar o seu marido dançando com o diabo, muito embreve.

Então com um grande corto, a parte digestiva dela é cortada e o sangue jorra para todo o local, quando finalmente acabei com ela, subi ate o quarto da criança e sem um pingo de pena acende uma vela e joguei no berso e ouvi os gritos de choro da recem nascida, sem demonstrar um único sentimento, já que nem sabia o que significava essa palavra, apaguei o fogo quando ela morrer, para não queimar a casa, no final de tudo apenas deixei uma mensagem para o Erion, cravada na parede em letras enormes, que fazia com a ponta da minha espada, que era a seguinte: “ sua mulher e sua prole não existem mais, já que nós braços dos demonios, eu as lancei, sua esposa foi uma boa meretriz e seu bebe queimando um belo Show, mais você será bem mais divertido, pois a boca do diabo te espera, para no inferno dançarem no meio da destruição infernal, de cadaveres sem vida”, como ultima observação, tinha um pouco de sangue nelas, devido a minha espada estar ensanguentada e fui embora dali.

Eu observei tudo o que aconteceu nas sombras, Erion entrou em desespero ao ver a minha arte que deixei para ele, ouvi o grito dele de juramento de vingança:

-SEJA QUEM VOCÊ FOR EU VOU ME VINGAR, MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ASSASSINO, PROCUREM ESSE MONSTRO, EU PAGO QUALQUER PREÇO PELA CABEÇA DELE.

Eu estava no casarão numa distancia plausivel e escutava os gritos e os horrores, as sirenes dos policiais, tudo isso fazia parte da minha arte que eu mesmo adimirava, a vida era tão incomum, agora meu alvo, demonstrava fraqueza, sua raiva o impedia de raciocionar e poderia usar isso ao meu favor, minha presa era como um pião querendo da um cheque-mate impossivel de ser realizado, soltei uma risada com isso.

Dias se passaram, e Erion tinha mudado, sua cede por vingança o cegou ao ponto de enloquecer, meu plano deu certo, sua mente humana estava se deteorando a cada instante, ao ponto de ser internado e considerado pela lei como o culpado pela morte de sua familia, como a lei era cega e cinica ao mesmo instante, não achava o verdadeiro culpado então o concideraram culpado, por sua obsceção e surto de mente que avia provocado nele, para dar cabo dele, me infiltrei no maniconio e o provoquei dizendo:

-Eu sou a boca do demonio, e o caminho do convite para o purgatorio, com ida e sem volta.

Imediatamente enloquecido e cego pela vingança, usando a sua magia, tentava me atingir com a sua magia do elemento terra, ao qual fui avisado, ele formou uma espada de terra materializada e tentou me golpear e disse cheio de odio nos olhos:

-Eu vou acabar com você e todos vão saber a verdade, você tirou tudo de mim, meu filho e minha esposa, minha familia, por quê? Se só queria eu, poderia ter tentado me atacar e resolver entre nós, responda desgraçado?

Permaneci em silencio e isso só piorava o seu estado mental, sem ele notar em meio a sua mente confusa, eu acabei aproveitando uma brecha e atingi o seu coração e então eu disse em seu ouvido:

-Por diversão e arte, responde a sua pergunta?

Retirei a minha espada e ele imediatamente caiu no fogo queimando, sorri vendo ele se queimar, no final nunca iriam encontrar nenhum de seus restos mortais ou alguma evidencia dele, iram considerar que ele morreu desaparecendo, nesse incendio do maniconio, sorrindo fui embora em direção a base, a noite era bela, com o fogo mostrando a sua potencia, isso me trazia lembranças das guerras da ilha Galuna, voltei ate o meu quarto de hotel, e telefonando disse:

-Alvo deletado , conta para o deposito XXXX.

Não demorou, para meu dinheiro estar na minha conta e apenas dormi, orgulhoso da minha arte perfeita, que com toda certeza iria orgulhar o meu verdadeiro antigo mentor, que desapareceu há anos, dormi profundamente.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Seg Dez 02, 2013 9:10 am

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Dez 02, 2013 5:25 pm

Spoiler:

Eu nunca pensei que existiria um animal que pudesse usar magia, bem inacreditavelmente isso era verdade, um urso que estava causando caos e destruição em Shirotsume, era um animal, portador da magia Titan Magic, isso só me fazia querer fazer churrasco com a carne daquele urso.

Assim que avistei, Shirotsume acontece uma enorme explosão numa área um pouco distante de onde eu estava, sai correndo em direção ao local, soltando uma risada todo animado e quando avistei um gigantesco urso, elevei a minha magia crash, fazendo o chão tremer, iria me divertir, usei a minha espada como condutor e excitado parte para o ataque, pronto para me divertir com a minha presa.

Eu joguei a minha camisa para o chão, deixando o meu físico a mostra mostrando que não temia as suas enormes garras, queria ver do que aquela criatura era capas de causar de danos com aquelas grandes garras afiadas ou se era somente enfeite, precisava tirar a prova disso, então por isso, tinha deixado o meu físico a mostra, mais mesmo assim não demonstrei fraqueza, assim que ele tentou me golpear com as suas garras, dei um grande salto e corri em cima do seu braço e lancei contra o olho direito daquela criatura, só que assim que golpeie o seu olho, o urso dando um enorme grito, me deu uma forte patada que me faz colidir contra um prédio, então levantando falo, sorrindo, enquanto o prédio cai em pedaços:

-Essa sim é uma sensação boa, VAMOS CONTINUAR...

Dei um enorme grito de alegria, rindo que nem um louco e sai correndo dando um enorme salto, dei um enorme soco no estomago daquele urso e enquanto ele caia, peguei a minha espada rapidamente de seu olho, tomando cuidado para não ser golpeado por uma de suas patadas, com um dos olhos debilitado, ele começou a urrar de dor e não sabia me localizar, então imediatamente, aproveitei, e botando a lamina da minha espada e correndo destruindo o chão, corri aproveitando, que ele ainda estava levantando e tentei acertar uma de suas patas, mais ele me deu chute que bloqueie com meus dois braços mais tinha impedido de eu ter tido êxito, pois tinha me feito distanciar dele, ele conseguiu levantar e então com o olho sangrando tenta varias vezes me golpear, com suas garras e isso me deu uma ideia.

Comecei a simplesmente me defender e a manter a minha áurea da crash na defensiva, fazendo movimentos com a minha espada, na tentativa de evitar as garras do urso me ferir ate que finalmente ele começou a ficar cansado e tentou fugir nisso, corri e cortei com a minha espada suas patas, e com isso ele caiu sem poder continuar a andar, mais sem desistir, tenta usar as mãos, usando a minha agilidade cortei de leve suas patas que saiam sangue e então simplesmente ele esperou o seu fim.

No final, derrotado a magia titan se desfez e ele ficou no tamanho normal, eu dei um enorme grito cortando a cabeça daquele urso e botei num saco o resto do corpo, foi servido num banquete de comemoração, meu trabalho avia sido cumprido, alem do dinheiro, tinha ganhado uma recordação para botar na parede de minha lareira.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 02, 2013 5:30 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Acácio Black Mortimer Sáb Jan 11, 2014 12:17 pm

Spoiler:

Estava dormindo quando o meu telefone toca, era da central da base dos andarilhos, aquilo para mim era muito bom, quando atendo recebo as informações confidenciais quanto aos magos que eram os vigias da prisão a qual de Magnolia, iria invadir para resgatar um grupo de bandidos, apenas desliguei na cara do informante sem falar nada, me arrumei todo e botei a minha zampakutou em minha cintura, não podia perder o meu tempo precioso e já tinha uma tática em mente para a fuga.

Era noite e finalmente tinha chegado ate a prisão, estava dois magos um aparentava usar a Fire Magic e o outro Wind Magic, então simplesmente cheguei um pouco mais perto me ocultando na escuridão e pegando duas pedras, jogo naqueles dois vigias que na hora desmaiam, pego os dois magos que vigiavam a porta e cortando suas gargantas, retiro seus pertences, roupas e armas e me cubro, numa forma de disfarce assim que sai das sombras, avistei duas frotas e então disse disfarçando a minha voz:

-Avise aos outros, a espiões na prisão que pretende criar um motim, para resgatarem o grupo de bandidos que foi preso, avisem ao chefe.

Imediatamente os dois, abriram o portão e esqueceram ate mesmo dos dois que havia matado, então assim corri e adentrei a prisão e pegando a arma de disparo de fogo que peguei do vigia da porta, disparei escondido direto num guarda que é queimado,o alarme é acionado e então boto o meu outro plano, pego a arma de vento e então disparo ventania num grupo de vigia que estavam em locais da parte superior, com isso o pânico começou a se alastrar, os soldados magos, estavam começando a terem discórdia.

Desci com toda a minha agilidade, as escadas ate onde estava os barris de pólvora, e então rapidamente matei pelas sombras com a minha zampakutou os responsáveis pela pólvora e sem perder um único segundo empurro um dos barris que faz todos os outros caírem e encherem o local de pólvora e então disparei a arma de fogo uma ultima vez e a joguei lá dentro e sai correndo indo agora ate onde estava os bandidos, pois devido a explosão da pólvora aquele lugar iria virar um lugar dos infernos, pena que não podia ficar para ver.

Assim que cheguei notei que não tinha ninguém vigiando os bandidos então antes de fazer alguma coisa, peguei a arma de vento e disparei uma ultima vez com ela, o vento ativou as armadilhas, teve dois lados bons, o primeiro é que as armadilhas foram ativadas e destruídas e anuladas e a prisão dos grupo de bandidos magos se alto desativou o lado ruim é que com isso o alarme de segurança foi ativado, e então rasguei aquele disfarce e joguei a arma do vento naquele alarme o destruindo mais já era tarde a prisão toda já sabia do alarme, tinha que pensar rápido.

Fiz sinal para o grupo me seguir sem falarem nada, sem pensar duas vezes ativei a minha armadura mágica,
Harveans Armor, e usando as minhas duplas espadas e velocidade vou abrindo caminho como podia, e tentando desviar dos golpes dos meus inimigos, o que me dava vantagem sobre aquilo era a desorganização e quando avisto o chefe da prisão, imediatamente dou um enorme salto e boto as minhas duplas espadas em seu pescoço e grito:

-Se alguém tentar nos impedir de sair daqui, eu mato o chefe de vocês e retalho cada membro do coro desse infeliz, vamos cambada de fracassados, ninguém se move.

O chefe soava de medo e mandava ninguém fazer nada que impedisse a fuga, um tempo depois  quando todos fugiram e quando finalmente terminou a minha missão  antes dos guardas fazerem algum movimente, dei um enorme salto com o chefe para dentro da água, me jogando do alto da prisão, pois a mesma explodiu ao mesmo tempo que cortei a cabeça daquele covarde que se perdeu no oceano, nadei ate a costa e fui embora rapidamente.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Jan 11, 2014 12:19 pm

Aprovada
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Acácio Black Mortimer Seg Jan 13, 2014 11:18 am

Spoiler:

Estava comendo numa taverna de Oak Town a mais famosa, quando um dos homens enviados pela base dos andarilhos me informa sobre a pessoa que procurava ou poderia ser o contrario, ele me procurava, fazia um tempo que um antigo e lendário espadachim de Magnoria, esteve me procurando para nós lutarmos e eu claro sem delongas, aceitei o desafio, o campo que ocorreria a batalha seria um templo sagrado, desconhecia o seu nome e muito menos a sua origem, apenas quando terminei a minha refeição, paguei a comida e fui rumo a minha luta contra o espadachim lendário.

Depois de caminhar um pouco, pude avistar adiante o lendário templo de Oak Town, só que pude sentir uma presença muito estranha era como se eu estivesse sendo seguido e observado, foi que então decide começar a correr e dar grandes saltos pelos tetos dos prédios foi ai que fui atacado por cima por um guerreiro mascarado que pego de surpresa com um indestrutível colisão comigo, me fezeu ir direto ao chão dentro do templo sagrado e quando levantei pude perceber que aquele mascarado, era o samurai apenas pude sorrir e disse levantando, jogando a minha camisa no chão, fiquei com a minha espada na minha frente e fiquei pronto para aquele combate.

O espadachim desceu do telhado do templo e quando pousou no chão, ficou na mesma posição que eu, fiquei  o analisando tentando prever algum movimento ou tática pois não sabia que tipo de ataque  ou arte de combate, ele poderia executar, só que aquilo me dava muita felicidade, internamente só que então falei:

-Vamos, venha logo é tão covarde ou galinha para ficar que nem um pedaço de madeira inútil, para me golpear diretamente.

O espadachim então veio direto numa velocidade muita rápida e começou a me golpear, mais tentei desviar de sua espada mágica, precisava sentir aquela lamina em meu corpo, e então quando ele veio  para me golpear, então peguei a lamina dele com a minha mão e dei ao mesmo tempo, um grande soco em seu rosto que quebrou aquela mascara e jogando a espada dele para a sua frente, ele disse com a voz rouca como a de um velho, que era justamente um idoso:

-Não acredito, você se deixou ser atacado somente esperando um momento ou oportunidade para destruir a minha mascara? Já ouvi falar de você, alguns te chamam de demônio apocalíptico, outros te apelidam de exterminador, carniceiro e muitos outros mais...

Soltei uma risada enquanto ele levantava e pegava a sua espada para empunha lá, eu falei calmamente, um pouco sem animo:

-Esta errado quanto somente a parte da mascara, eu deixei você me levar propositadamente para este lugar, quando me golpeou poderia simplesmente ter impedido a colisão e os golpes, mais qual seria a graça, queria te analisar indo na pratica, você é fraco de mais em termo de combate, pois somente pensa em atacar como uma fera, golpes simples de espada não podem danificar o meu corpo completamente  e alem disso se não passa de um velho idiota, burro,imprestável que só veio para puxar o meu saco?

Aquele espadachim antigo, era um idoso que estava desafiando o pessoal, reconhecia as suas capacidades mais juventude e experiência têm vantagem maior, contra aqueles que têm experiência mais não tem a juventude  que era o caso daquele senhor, chocamos nossas espadas varias vezes, ele sempre me atacando e eu defendendo até que por fim ele se cansou e deitou no chão, eu falei muito serio:

-Que perda de tempo, vou te fazer pagar por fazer eu perder o meu tempo, seu velhote.

Sai correndo na direção dele e dei um enorme giro e com um rápido e feroz golpe com a minha zampakutou, tinha como resultado não somente destruído a armadura dele e a espada dele, como tinha castrado o infeliz de uma vez por toda, depois fui embora enquanto ouvia o eco dos gritos daquele velho e antigo espadachim que com toda certeza  tinha se arrependido de cruzar o meu caminho.

Voltei para a base dos andarilhos e relatei todo o acontecido e reclamei dizendo que da proxima vez que eu receber uma missão para eu perder tempo, iria atras deles e iria mostrar o que era bom para espertinhos, tomei um banho e fui dormir.
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Jan 13, 2014 11:46 am

APP eu disse que não adianta pois continua com 49 linhas onde eu vejo,mas segundo o forum ta APP Missões de Acácio Black Mortimer 808326475
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
Missões de Acácio Black Mortimer Left_bar_bleue7000/7000Missões de Acácio Black Mortimer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo