Missões de Jimi
2 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Missões de Jimi
Aqui Jaz minhas Missões á serem compridas:
- Rank D:
Nome: Compras
Rank: D
Descrição: Um novo morador chegou a cidade e não a conhece muito bem, por isso pede ajuda a alguém experiente, a sua missão é leva-lo para comprar comida e mostrar a ele alguns lugares da cidade, quando tiverem terminado de fazer as compras, o cliente lhe dará a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
Nome: Levando para Passear
Descrição: Uma senhora muita ocupada solicitou a ajuda de algum membro da guild, ela não tem tempo para passear com o seu cachorrinho e pede que alguém leve-o para passear pela cidade e retorne a casa da senhora para receber a sua recompensa.
Nome: Entrega de convites
Descrição: A filha de uma pessoa importante da cidade irá fazer 15 anos e alguém precisa entregar os convites em seu lugar, pois era para ser uma festa surpresa, entregue ao menos 10 dos 30 convites e retorne a guild e a sua recompensa estará em seu quarto.
- Rank C:
Nome: Briga de Rua
Rank: C
Descrição: Uma briga de rua começou em frente a guild, vá até e faça essa briga parar, quem está brigando são dois magos rank D que disputam para ver quem é melhor, o que usa Swords Magic ou o que usa Guns Magic, após parar a briga retorne a guild para receber a sua recompensa.
Recompensa: 1000,00 Jawels
Nome: Aproveitadores
Rank: C
Descrição: Dois homens estão agindo no vilarejo de Balsam, eles atacam as mulheres que andam sozinhas pelas ruas da cidade para se aproveitar delas, ambos os homens são magos, porém fracos e que usam a magia de restrição do corpo o que torna as coisas um pouco complicadas, após ter derrotado ambos, leve-os até a delegacia da cidade para receber a sua recompensa.
Recompensa: 1000,00 Jawels
Última edição por Jimi A. Hórus em Qui Nov 14, 2013 11:00 am, editado 1 vez(es)
Jimi A. Hórus- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Missões de Jimi
Informações:
Nome: Compras
Descrição: Um novo morador chegou a cidade e não a conhece muito bem, por isso pede ajuda a alguém experiente, a sua missão é leva-lo para comprar comida e mostrar a ele alguns lugares da cidade, quando tiverem terminado de fazer as compras, o cliente lhe dará a sua recompensa.
Simple Example
Era novo na Guild então decidi fazer uma missão de estreia para provar que não sou da Blue Pegasus só por titulo. Fui até um rapaz que entregava missões e observava uma que parecia boa para um novato.-Vou querer está daqui.Por Gentileza.-Falei para ele de forma educada e então o Rapaz carimbou o Papel da missão,então para me preparar para a missão fui até meu aposento para pegar minhas coisas.-JIMI!! ME LEVA NA MISSÃO SEU DESGRAÇADO!-Falou ele quando viu o papel da missão,por azar,Clair não era muito de pedir direito,sim,ele chegou numa voadora em mim,mas como ele era como meu "tio" e me ajudava nas horas dificeis,Enfim,peguei a Minha Amanda S7 e levei ela na capa junto á mim e então partimos. Eu fui andando pelas ruas como se fosse fazer uma grande missão,chegando em uma casa com uma coloração primitiva,era azul,ela tinha alguns enfeites parecidos com o de natal,com verde e vermelho.O Sujeito parecia um pouco confuso e pelo visto perdido,ele estava lendo um "mapa" da cidade de cabeça para baixo eu lhe expliquei como andar pela cidade e fizemos um tour por ela,mostrei detalhadamente cada canto de Oak Town(Menos a Boate de Striptize)e finalmente o mercadinho do centro,expliquei que ele não pode sair sozinho ás 9 da noite porque é perigoso,esperei ele fazer suas compras e ele me pagou uma quantia de Jewels,e então eu voltei para a Guild sem problema nenhum..
Jimi A. Hórus- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Missões de Jimi
Aprovo.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2